Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 18, 2021

VAR, os Donos do poder do acesso e títulos

 Desafiar o "status quo" não é coisa para bocas moles. Que interesses estão por trás do VAR?


Desconstruir a ideia que clubes tradicionais tem que subir a qualquer custo e não por seus próprios méritos não é fácil.


Lutar contra o sistema e quem se beneficia dos conchavos e corrupção não é fácil, o presidente Bolsonaro que o diga. Você luta contra tudo e contra todos os desonestos. Enfim é algo sórdido, cuja abrangência das mesquinharias são imensa.

VINHA TAO BEM...DE REPENTE DEU UMA DESCAMBADA

Olha que eu já elogiei a Edina Alves Batista (SP) com arbitra por sua altivez e caráter, mas sábado no jogo Confiança 3 x 1 Avai, ela me decepcionou, e justamente por  falta de critérios e personalidade.

O VAR tem desorganizado a posição dos clubes na tabela e ano passado deu até um título ao Flamengo.

Pelo que vi ontem do VAR e pela atitude do árbitro em campo. Três clubes já tem garantido o acesso. Coritiba, Botafogo e Vasco. Quem fica com a quarta vaga?

Avaí perde do vice lanterna, cai uma posição e fica ameaçado no G-4 da Série B

Acorda, Leão!  Seus bocós, tansos, vadios...manzanzas. O acesso mexe com o interesses de "muito$". Parece que os 
coxa coladas do Avai esqueceram disso. O time daqui pra frente acorda e faz cada jogo uma decisão ou pode esquecer o acesso.

Mostra sua raça Leão!
#Euacredito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.