Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 25, 2021

Uma Vitoria Significativa

NOITE DE VITORIA E MILAGRES

Vencemos um jogo com a cara do Avai do nosso hino. Comemorar mais uma vitória contra um ex Campeão Brasileiro e que no inicio do campeonato era apontado como um dos postulante ao acesso, ótimo. 

O tabu contra o freguês Cruzeiro que ha 10 anos não vence o Avaí foi mantido, agora Claudinei precisa corrigir com urgência os seguidos erros que a zaga vem cometendo, pois nem sempre podemos contar com os milagres de Gledson

Com o resultado positivo, o Leão ganha uma posição - é o terceiro, somando 53 pontos e esta a  3 vitórias do acesso e joga fora de casa contra Operário de Ponta Grossa e Brasil de Pelotas, voltando a jogar na Ressacada dia 5 de novembro, às 19:00 contra o Vitoria.


O próximo confronto será que contra o Operário Pr, dia 29, às 19:00,no estádio Germano Kruger,
 time próximo a "zona da confusão".  

- Sera que vamos continuar com a Síndrome de Robin Hood. De tirar pontos dos grandes e dar aos mais fracos? 

4 comentários:

  1. Nas minhas apostas ganhamos fora, Operário não terá força suficiente contra o Leão que vem embalado, sendo dos 10 primeiros a melhor campanha dos últimos 5 jogos, juntamente com o Vasco que vem tropeçando em si mesmo. URRA LEÃO!! 2x0 contra o Operário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TI_man, boa noite! Que esse seu otimismo se realize, pois ai para alegria geral da nação avaiana faltara apenas dois jogos para o acesso. Um grande abraço e uma otima semana!

      Excluir
  2. Bom dia! Bela vitória. Que siga assim contra os grandes e os pequenos também. Chega de fazer caridade, Avaí! Saudações azurras.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite George! Que essa Síndrome de Robin Hood que persegue o Avai nesse campeonato não se repita mais nesse campeonato, pois ai conseguiremos as tres tão sonhadas vitorias para o acesso. Outro tabu que o time tem que quebrar é vencer bem seus jogos pós um período de folga, coisa que não ocorre há tempos. Sei la, depois de um descanso longo como agora quando so vai enfrentar o Operario na sexta-feira, o time volta sem foco e perde pontos preciosos. Um grande abraço e boa semana

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.