Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 20, 2021

SEXTA DE TIME FRIO E PÉS FRIOS

QUEM TRAZ PUBLICO PARA O ESTADIO E AUMENTA O NUMERO DE SOCIOS É O TIME 

Sem trocadilho, mas nossa Esperança de acesso depois ultimo jogo foi pro saco.

Não adianta baixar o ingresso, chamar o público para o estádio, se o time em campo não corresponde os anseios do torcedor de jogarem cada jogo como se fosse uma decisão.

Sei que muitos não vão concordar com minha opinião. Mas não tenho rabo preso com ninguém, muito menos com diretores de clubes, jogadores ou empresários.

So tenho amizade com pessoas da imprensa, jogadores e diretores que tem caráter.

Portanto a opinião com criticas e elogios é de torcedor e sócio do Avai, não torcedor modinha que porque não gosta de determinado presidente deixa de ser sócio, abandona o clube ou faz como o homem do sapato branco, detona e torce contra o clube.

Claro que hoje devo receber dezenas de comentários deselegantes me esculachando. Se os que concordam comigo tem preguiça de comentar, porque tenho que da guarida a pessoas com crise existencial. Deleto todos os mal-humorados
, foda-se!

Tenho blog e redes sociais para expor minhas ideias, não para esperar apoio de amigos ou por ser  hipócrita .

Se quisesse aumentar os comentários no blog distribuía prêmios como faz a Radio Regional que graças a isso é a mais ouvida da cidade.

Sejamos sinceros, que torcedor esta confiante no time e animado para assistir numa sexta-feira, às 21:30, Avaí x Cruzeiro

A maioria que ira será aqueles acostumados com resto de feira, ou seja, secadores e pé frios. Anota ai, não chega a 2 mil torcedores na Ressacada.

Acorda, Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.