Minha lista de blogs

sábado, outubro 09, 2021

Mais uma joia da base do Avai

O POVO ESTA PERGUNTANDO. 
QUEM É RAPHINHA O JOGADOR DO LEEDS CONVOCADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA?  

Raphinha, atualmente do Leeds United e agora atleta de seleção brasileira teve ótima exibição na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela é oriundo da base do Avaí FC.

Sempre se destacou na base, mas foi na Copinha São Paulo jogando pelo Avaí que suas qualidades técnicas foram mostradas para o mundo.

E quem olha com desdém como alguns comentaristas que fizeram a transmissão do jogo da seleção pela SporTV se mostram preconceituosos e desinformadod, desconhece que o atleta é uma das grandes sensações da atual temporada da Premier League.

Raphael Dias Belloli, tem 24 anos e possui 38 jogos pelo Leeds e  nove gols marcados.

CADE O DINHEIRO DAS TRANSFERENCIA

Como avaianos, torcemos pelo seu sucesso, mas sempre questionamos. Onde foi para o dinheiro de sua venda?

Desde sua venda para o Vitória Guimarães aos 18.6 milhões de euros pagos pelo Leeds  quanto o Avaí ganhou como formador do atleta?

Com a palavra Battistitti que so não precisa explicar onde foi parar o dinheiro da venda de Rafinha, como também de Gabriel e os garotos da base vendidos a times da Europa, bem como os 49 milhões recebidos de cotas no Campeonato brasileiro de 2019.

Alguém pode explicar ao menos onde foi para o dinheiro da venda de Guga ao Atlético MG?

2 comentários:

  1. Bem eu só sei que o do Guga foi um financiamento. 48 vezes sem juros e sem acréscimos. Ops financiamento a gente paga o dobro, então como podemos chamar isso? Abraço de mãe?
    Abraço papito!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu nobre amigo Odi! Guga, jogador na época desejado até pelo Flamengo, vendido a time com a divida enorme com a Fifa em 48 parcelas sem juros? Com certeza deixa dúvidas do porque esse enorme coração de mãe do Avaí para com o Atlético que nunca lhe benefíciou e anda na negociação de Guga nos empurrou dois atletas chinelinhos.
    É por essas e outras negociações extruxulas, bem como alegar que o Avai estava saneado e atrasa salários que a credibilidade de Battistotti está sendo questionada.
    Ja que ele pretende se reeleger, que trate de explicar para os torcedores com urgência essas dúvidas levantadas acima, pois a eleição está perto. E sem credibilidade, com certeza vai levar pau.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.