Minha lista de blogs

domingo, outubro 24, 2021

Tem torcedores e tem apaixonados pelo Avai

 Paixão ou loucura por um clube de futebol.

Meus amigos, olhem o vídeo que recebi de uma fanática avaiana, a qual tem toda  sua casa enfeitada  com apetrechos do Avaí.

Comportamento que pode parece estranho para alguns, mas é um fenômeno extremamente comum para muitas pessoas apaixonadas por clubes de futebol .

Sou torcedor e sócio do Avaí. Já viajei para acompanhar o clube tanto na serie A como na B. Além de camisas e objetos, busco o conhecimento sobre finanças, bastidores e o dia-a-dia do clube. Mas paixão assim pelo Avai é coisa do saudoso Chico Peixeiro e da também saudosa Maria Avaiana.

Infelizmente em um jogo de futebol, a torcida apenas apoia o seu time, quem faz o resultado, é os jogadores. Ja pensou se o jogador ao pisar em campo lembrasse desses torcedores e tivesse consciência que jogar por um time como o Avaí e muito mais que calçar um simples chuteira?

 Se bem que o Avaí de sexta-feira lembrou o Avai dos velhos tempo. Se jogar como se fosse uma decisão como fez contra o time mineiro, com certeza da para trazer três pontos do Paraná. 

Depois de ver esse video faça um questionamento. Você é um torcedor ou apenas um simpatizante do Avaí?

2 comentários:

  1. Sou e sempre fui um apaixonado pelo Avaí, mas é de admirar a casa dessa senhora. Se bem que se morasse sozinho acho que seria bem parecido. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Odinho, boa tarde! Conheço seu amor e sua coleção de coisas do Avai, inclusive deve ser objeto de futura postagem, mas o arsenal de artigos do Avai dessa senhora é the best. E por ser uma pessoal com uma casa humilde, chega a ser emocionante. Digna de ser homenageada pelo clube. Ali so se respira Avai. Parabens a ela e a todos que torcem e expoem seu amor pelo Mais Vezes Campeao de Santa Catarina. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.