Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 07, 2021

Expulsão e arremesso de objeto

 TEM DIA, QUE A NOITE É COMPLICADA


Se não bastasse os dois pontos que o Avai perdeu contra a Ponte Preta, a falha de nossa zaga e as substituições equivocadas de Cláudinei, a expulsão de Bruno pode criar  complicações para nossa caminhada para o acesso. 

Numa noite que tivemos um péssimo resultado em campo, onde até Betão não esteve bem.  Com essa sumula carregada pelo fraco arbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) que teve uma atuação desastrosa em campo durante todo tempo, sendo vaiado a cada erro, infelizmente podemos ter mais prejuízos fora das quatros linhas. So nos resta torcer que auditores revejam o lance da expulsão e tenha bom senso nas suas decisões, coisa que faltou ao arbitro da partida.

Segundo Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem da empresa que estava transmitindo o jogo, o árbitro da partida não deveria ter expulsado o jogador. Bruno acerta o jogador, mas ele não mantém a perna levantada, tenta tirar pressão. O certo seria receber um cartão amarelo. 

Infelizmente Bruno não só levou um vermelho como segundo a súmula do juiz, ele ao sair arremessou um copo de água na área de revisão de VAR.

Bruno Silva será julgado pela expulsão, e poderá ser suspenso, além da automática pelo cartão e por arremessar o copo que  segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), a pena no Art. 258, por assumir conduta contra disciplina ou ética desportiva pode ser de suspensão de uma a seis partidas.

Seja qual for a pena imposta, será uma grande perda para o atleta e para o Avai
Vamos torcer para os advogados do Avaí alivie essa pena

Sai pra lá, bruxa! 

4 comentários:

  1. Boa tarde! Serjão, no meu ponto de vista, faltou equilíbrio emocional por parte do guerreiro Bruno:
    1 - bateu muito durante todo o jogo; estava sob atenção do árbitro; naquele lance, o juiz não perdoou (embora fosse para amarelo, eu também acho); mas estava ''marcado''
    2 - não pode arremessar nada em campo; há muitas câmeras; será punido; é difícil falar, pois tem o calor do momento, a raiva, só que o cara é profissional, é cascudo, experiente; teria de administrar isso; perdeu o Avaí com a atitude do Bruno.
    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. George, acho que você foi preciso na sua analise, não merece nenhum reparo. O problema do Bruno é que ele é como o Felipe Melo do Palmeiras, muito intenso, se entrega totalmente no jogo, com isso é muito visado pelos árbitros. Mas concordo, ele precisa melhor administrar sua raiva, mesmo o arbitro errando, não pode extravasar sua raiva desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o Bruno Silva já tem um histórico complicado, o Brasil inteiro sabe disso, inclusive o juizeco que o expulsou. Daí, nesses lances duvidosos, os caras metem vermelho mesmo. Para completar, o Sr. Bruno, que já é macaco velho, ainda joga o copo d água. Não tem muito o que lamentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você. Como já comentei, Bruno igual Felipe Melo joga com muita intensidade, dividem todas, as vezes uma simples entrada mais dura pelo seu histórico são mal interpretadas pelos incompetentes árbitros jabuticaba (so tem no Brasil). Mas jogar um copo de agua para extravasar o erro do juiz é pacaba

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.