Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 27, 2021

Odinilson é a cara do torcedor do Avai

Ó-olhó-olhó


Bancário dedicado, fotografo amador nas horas vagas e grande torcedor do Avai. Esse é  Odinilson, sempre simpático e  sorridente, só tornando mau-humorado se for "zoado" nas derrotas do seu Avai.

Como todo grande avaiano não perde um jogo de seu time querido e tem uma enorme coleção de artigos relacionados ao Leão


Ixpie esse video onde mostra um "close" abarrotado de camisas e até bebidas intacta relacionadas ao de fato e de direito "Mais Vezes Campeão de Santa Catarina". O Único Campeão Brasileiro da Capital, o Avai Futebol Clube.

Sorte dele que sua querida esposa Fabricia é tao avaiana quanto ele. Alias,  Odinilson Silvano, Odi ou Odinho para os amigos é de uma família de fanáticos avaianos e mora num dos bairros mais avaianos de Florianopolis, o famoso Bella.  

Bella coleçao mô querido. Arrombassi!

8 comentários:

  1. Bom dia Mô Kiridu,
    Pow valeu pela postagem. Ficou show.
    Vou compartilhar e pedir pra galera comentar. 👏🏻👏🏻👏🏻💪🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odinho_Avai, bom dia mô sagrado. Sabe que meu blog prestígia os eventos do Avai, seu torcedores e tudo de bom que eles fazem pelo clube. Fico feliz que você tenha feito o vídeo, eu postado e mostrado para o mundo.
      Fique a vontade para fazer o que quiser, se bem que a maioria so se manifesta para reclamar. Depois daquela noite histórica do Avaí sobre o Cruzeiro e as defesas fenomenais de Gledson, que lembrou a lendária defesa de Rodolfo Rodriguez do Santos, pois tu acredita que teve torcedor que não escreve para elogiar, mas pesquisou e postou um dia negro de Guedson quando aubda jogava pelo América? Um doente daqueles que porque não gosta do presidente deixa de ser sócio e torce para o time não subir. Com certeza deve ser ouvinte do Miguelito, aquele que diz que torce para o Avaí, mas vibra quando o time perde. Cozadeloko.

      Excluir
  2. Parabéns Odinilson, o eterno plaiboy da rua Indaial.Já curtimos muito na Bela Ressacada! Que Deus continue lhe abençoando! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quinho, boa noite! Então quer dizer que o Odi já foi um Playboy? É bom de papo ele é, tanto que conquistou o coração da Fabricia e até casou. Com certeza ele hoje é mais avaiano que Playboy. Precisas voltar a Ressacada, que esta cada dia mais linda e com chance do Avai subir. Obrigado por seu comentário e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Grande pessoa o Odinho! Esse vai no estádio até em dias de chuva de canivete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George, boa noite. Odi além de ser um cara super gente boa é o que podemos dizer um torcedor fanatico pelo Avai. Sua coleção de artigos do clube provam isso. Abraço e bom final de semana.

      Excluir
  5. Sérgio Bayestorff, bom dia meu nobre amigo sangue azul! Realmente o Odi, o homem sorriso é gente para se guardar no lado esquerdo do peito. E o melhor, avaiano. Um grande abraço e bom feriadão a você e a os seus mo sagrado.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.