Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 14, 2021

Aja Coração de Leão

AVAI ENTRE O CÉU E O INFERNO 


Battistotti como presidente da Associação Nacional de Clubes de Futebol, palestrou no Global Football MANAGEMENT, evento realizado em Lisboa (Portugal).


O tema da palestra : “O caminho viável para os clubes de futebol”. destacando o fortalecimento da união entre os filiados e a constante adesão de clubes que ainda não integram a ANCF . 
Discurso bonito que prega a união, passando a imagem lá fora de bom gestor. Aqui esta isolado, seu grupo político caiu fora justamente por sua má gestão, mau humor, arrogância, atraso nos salários (CLT) que beira a quatro meses, direitos de imagem não pagos desde março, fora outros débitos, tendo inclusive suas contas rejeitadas.

A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí, ja definiu para 9 de dezembro (sábado) a data para a realização da eleição no clube. A data limite para inscrição de chapa será no dia 19 de novembro

Como ja foi comentado nas redes sociais, o ex-diretor, que largou o cargo em abril desse ano, hoje principal candidato de oposição ao mentir em nota pública que havia largado o cargo em novembro do ano passado já começa desacreditado .  

No entanto, se for só esses candidatos que se apresentam para presidente do Avaí FC,  infelizmente teremos que escolher, como na eleição passada,  entre o ruim e o menos ruim.

Próximo do acesso e com chances reais de conquistar o brasileiro da série B, infelizmente o Avaí continua perdendo para si mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.