Minha lista de blogs

sábado, outubro 16, 2021

Vale a vice liderança

No último jogo dentro de casa deixamos a desejar, que hoje não nos falte inspiração


Eu tenho confiança  no acesso, mas a caminhada passa pela vitória hoje fora de casa.

Valendo a vice-liderança para o Leão da Ilha , hoje às 21h, na Arena Batistão, pela 30ª rodada da Série B, tem Confiança e Avaí .

O Leão é muito superior ao Dragão principalmente em valores individuais, porém mais uma vez o time de Sergipe conta com apoio da chamada animada torcida proletária,  a qual terá ainda ingressos promocional e liberação de 40% do estádio. 

Outro detalhe,  o Avai contra os times do G4 tem mostrado um futebol de alto nível e vencido, exceto contra o Coritiba que também jogou bem e não pontuou. Infelizmente contra times de baixo da tabela há jogadores que não conseguem manter o mesmo nível técnico e pegada, com isso temos perdido pontos bobos.

Tempo para treinar Claudinei teve de sobra, agora cabe a equipe mostrar um futebol mais ousado que o futebol mostrado contra Ponte Preta. Que se coloque em prática  tudo que treinaram nos 11 dias de folga. Se é que treinaram, né? 

Hoje o Vasco tem ser nosso parceirão 

Lembrando: Ja jogaram, Botafogo,52 pontos, Goiás com a vitória sobre o CSA chegou a 51, com o empate de ontem entre CRB e Guarani, ambos ficaram com 49 e 46 pontos respectivamente.


O Avaí vencendo chega a 53 pontos e assume a vice-liderança, se contar com uma vitória do Vasco sobre o líder Coritiba às 16:00 em São Januário, fica a um ponto do time Paranaense e pode sonhar com o título.

#Foco Leão! 

2 comentários:

  1. Continuo com meu pensamento. Nosso @AVAÍ é uma equipe em que AINDA não deposito integral confiança. Sei que o =SE= não joga... mas se tivéssemos tido em 5/6 partidas uma posição mais incisiva, mais "mortal", mais interessante, mais eficiente... hoje estaríamos QUASE com a SEGUNDA ESTRELINHA no peito. Faltou-nos competência aptidão/garra, determinação e alguma qualidade técnica pra que os objetivos fossem totalmente alcançados. Cito os encontros em que fomos medíocres/fracos/inoperantes/sem atitude... isso pra não dizer o que verdadeiramente sinto. (Coxa em casa e fora. Vila em casa. Brusque em casa e fora. Brasil em casa. Goiás fora. Ponte em casa e fora. Botafogo em casa. Guarani em casa. Remo fora. Confrontos VERGONHOSOS/VEXAMINOSOS/COMPROMETEDORES. É o que penso. Vamos aguardar hoje 16.10.21 o confronto contra o "inconfiável" Confiança. Floripa 16.10.21.
    RICA CÂMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo avaiano raiz, Rica!
      Tenho que concordar com você e digo mais. Se for so para subir para pagar o rombo nas nas contas da gestão turbulenta e arrogante de Battistitti o qual teve até teve as contas rejeitadas. Sofro, mas nesse caso prefiro ficar na série B obde o Avaí e um fos grandes do que ser a Chapecoense em 2022.
      No entanto, como avaiano torço sempre pela vitória do Avai.
      Um grande abraço e bom final de semana.

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.