Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 29, 2021

Hoje tem Serie B _ Operário Pr x Avai SC


Avai ha três vitorias para o Acesso

Longe de casa, às 19:00 de hoje o Leão pega o Operário. Mais uma pedreira, mas que o Avai faça valer a viagem fazendo mais uma vitória para melhor encaminhar sua luta pelo seu acesso.

É preciso se aprimorar continuamente e saber que futebol é jogo coletivo 

Temos elogiado Copette, mas esta precisando ser menos egoísta, passando a bola para alguém melhor posicionado com fez nos primeiros jogos, não tem feito, e não o fez contra o Cruzeiro, onde voltou a finalizar mal e perder mais um gol (terceiro nos últimos três jogos) o que deixou Vinicius Leite melhor colocado para a finalização irritado. 

Eu Nunca Xinguei, Gledson (tiroso!)

No jogo passado Gledson fez milagres, fechou o gol e foi o homem do jogo. No entanto milagres não acontecem todos os dias. Especialmente se Claudinei insistir em baixar demais as linhas, sem que com o resultado na mão alguém segure a bola lá na frente.

Lembrando: quando se conquista algo, mostra que se trabalhou serio. 

Bom jogo. Avai, vencer vencer vencer.

#Vai pra cima deles Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, hoje o jogo é daqueles da especialidade do Claudinei: defesa forte e contra-ataque rápido. Vamos torcer. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. George, meu amigo. Nem com grande elenco de qualidade Claudinei consegue nos convencer como treinador. Pensei que Valdivia era o cara que atrapalha o Avaí, mas Jadson pode até ser mais esforçado que Valdivia, com ele em campo o time se torna muito vulnerável e hoje na derrota contra o Operário se Claudinei insistir com ele em campo, o time fica sem. Pegada e vai também perder para o Brasil de Pelotas

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.