Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 28, 2021

Betão, a voz da experiencial em prol do Avai

 Betão disse a que veio, já Evando o que faz no Avai como técnico?


Se todos ouvissem a voz da experiência, quase certo que teriam mais sucesso na vida pessoal e financeira. 
Com certeza esse pessoal do Sub-23, que esta dando vexames e prejuízos na Copa Santa Catarina, não ouve. 

A falta de um batedor de faltas eficiente, quem saiba bater um penalti com qualidade ou finalizar com precisão se deve a falta do profissionalismo dos atuais jogadores brasileiros, nem na base essa bolerada tenta aperfeiçoar suas qualidades técnicas, os acima  da media, só cresce seu futebol e passam a ter  disciplina tatica quando vai jogar lá fora. Mostrando porque o atual futebol brasileiro não é campeão mundial e nossos técnicos não tem prestigio la fora.

O certo é que hoje em dia os jogadores querem fazer o básico e se dar bem. Pode escrever ai, o Avai que jogou sexta-feira da semana passada contra o Cruzeiro, nessa sexta-feira diante do Operário Pr será bem diferente. 

O que se tem observado desde os tempos de Geninho é que basta o time ter uns dias de folga e os jogadores voltam desfocados, sem nenhuma pegada, como se viesse de uma feijoada. E como acontece quase sempre, perde pontos preciosos que podem fazer falta no final do campeonato. 

Que o time ouça o capitão, mostre que é um grupo focado no acesso ou será igual o time do Evando. sem técnico e sem ambição na vida. 

A derrota de ontem no clássico teve o dedo de Marquinhos o qual apoiou que seus contratados, como  Vladimir Valdivia e outros que estao apenas ganhando bons salários e sem jogar não fossem titulares. Ou seja, "mais uma decisão errada desse dirigente que com suas contratações equivocadas é co-autor dessa divida enorme que o clube possui".    

Quem deve estar contente com a derrota do Avai ontem deve ser Bob Vaselina e os alvinegros da Radio CBN que imploraram a semana toda para o Avai jogar com esse time que esta levando pau de todo mundo e com isso a ajudar o rival a ter uma chance de ser campeão do torneio e poder jogar a Copa do Brasil de 2022.

Obrigado, Betão. Mas Aja coração de Leão para aturar tanto aspones e chinelinhos no Avai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.