Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 05, 2021

Hoje 19h00 na Ressacada Avaí x Ponte Preta

MAIS UM CONFRONTO HISTÓRICO

 Bom dia nação avaiana, torcedores do clube Catarinense mais vezes Campeão e o atual campeão Estadual. O Avaí, vice líder do campeonato Brasileiro da Serie B em sua caminhada em busca do acesso enfrenta as 19h00 de hoje, na Ressacada a Ponte Preta.

E o melhor, abriu a venda de ingresso ao publico geral, acesso a Ressacada que até então devido a pandemia pôs liberação dos estádios era restrita aos sócios.


Então mox quiridum, você que esta com a vacina em dia, retire o certificado de vacinação no "ConecteSUS" e com ele e ingresso ou carteirinha de sócio na mão terá direito a 90 minutos de pura emoção. Porque convenhamos, futebol é coisa para se assistir no estádio.
Isso é bom demais!

Lembrando!

Aos amigos que gostam de fazer um "pit-stop" antes de entrar no estádio e o "
stop by later" , nos bares e restaurantes no entorno da Ressacada, Marcos Toca avisa! 
A Toca do Leão, respeitando protocolos sanitários e o devido distanciamento entre clientes estará aberta a todos clientes.
Cozalinda!

Bora, Toca-Ressacada-Toca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.