Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 06, 2021

Um empate para reflexão

 UM PASSO DE CADA VEZ

Para os quase dois mil torcedores que foram a Ressacada e assistiram o empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta foi decepcionante.

Tudo bem que a arbitragem foi tão desastrosa quanto foi a arbitragem no Engenhão, mas ao contrário da vitória contra  o Botafogo onde o time mostrou raça e técnica, hoje faltou intensidade ao Avaí na segunda etapa e o time de Campinas após a expulsão de Bruno deve chances de até virar o placar.

Foi um aprendizado em boa hora ao time avaiano que foi soberano na primeira etapa e na etapa complementar mostrou que precisa  ter consciência de o quanto é competitiva a Serie B e que ninguém chega a lugar algum com soberba.

Hora de ligar o secador

Com o empate o Avai chegou a 50 pontos, continua vice líder, quatros pontos atrás do líder Coritiba que dia 08 enfrenta o Cruzeiro em casa. Botafogo e CRB com 48 pontos jogam entre si e ameaçam nossa vice liderança. Na próxima rodada o Leão encara o  Confiança fora de casa necessitando recuperar os três pontos perdidos contra a Ponte Preta.


De volta a nossa Bagueira

De bom mesmo no jogo ontem foi o encontro na Toca do Leão entre amigos avaianos raiz, sócios e assíduos  frequentadores da Ressacada.

 A emoção pela volta ao estádio provocou uma alegria geral entre os torcedores e pelas conversas entre nos a certeza que todos estão confiantes no acesso, mas para que isso se efetive, técnico e jogadores tem que rever tudo que fizeram de errado ontem a noite e procurar recuperar os três pontos perdidos  contra o time Sergipano.
 
Que venha os próximos jogos...e mais torcedores
Urra Leão!

Foto1: Filho-Carlos Amaral
Foto 2 : Marina e amigos da Toca do Leão

8 comentários:

  1. Serjão, bom ver o retorno do blog! saudações azurras. fiz um comentário antes, mas acho que não foi. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu nobre amigo. Obrigado por apreciar meu retorno, ainda que sera de uma forma menos intensa que antes. Quanto aos comentários, as vezes chegam com atraso, mas faz parte, tambem publiquei-o sem ver e depois exclui.

      Excluir
  2. Serjão, estamos na briga do acesso. Agora tem que somar, sempre. Na verdade todos acreditam. Que bom ver os nossos amigos, em foto. Em breve estaremos na Ressacada lugar de grandes emoções. Abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelho, bom dia! Sim com certeza estamos na briga. Infelizmente na briga pelo título ontem o Avaí perdeu pontos preciosos que não podia perder.
      Quanto ao encontro entre amigos de ontem, todos sentiram sua falta. Mas com certeza em breve você vai estar assistindo os jogos fo do nosso Avai. E o melhor,cornetando ao vivo.
      Abs

      Excluir
  3. Grande papito!
    Ques o que? Desenterrou um monte de pé frio. Hahaha
    Ontem mesmo com o posição do Avaí na tabela, desde o primeiro minuto já tinha um monte de corneteiro...
    Torcedor corneteiro e pé frio que fique no sofá... Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odi,mô quiridum,tu dix? Só tem uma coisa: que tu diz sobre os pé frios eu não afirmo. Ou tererei chances do pé frio ser o Fernando do Bella?kkk
      Tem outra coza meu estimado. Corneteiro tem até no setor A. Pior, pediram para tirar o Vinicius Leite, ele saiu e o time desandou, tax compreendo? Prova que não manjam nada de futebol, só de corneta. Kkk
      Tás certo.
      - O cornetas, "no próximo jogo fiquem em casa, poh" .
      Tá dado o recado(rsrsrs) . Abs

      Excluir
  4. Grande abraço, Serjão! Retornar à Ressacada é tudo de bom, mas eu não pude ir por motivo de trabalho.
    Voltando umas rodadas, eu lembro que fazia as contas pra chegar a 46 pontos para ficarmos livres do rebaixamento. Agora, a calculadora diz que faltam 4 vitórias pra subir, compreendes? Que mudança!!
    Temos que vencer essas 4 de uma vez e ver no que vai dar.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu nobre amigo! Com certeza voltar a assistir jogos nos estádios é libertador, pena que o Avai não soube aproveitar esse jogo em casa. Mas tudo bem que agora só faltam 4 vitórias e com certeza em nove jogos faltantes o Avaí não vai voltar a dar chances pro azar como deu no segundo tempo contra Ponte. Eu acredito. Um abraço pra família e para turma dos Carianos.

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.