Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 08, 2021

Aos poucos a vida vai voltando a normalidade

O POVO QUE ANDAVA SE ESCONDENDO, REPRIMIDO, ESTA VOLTANDO A VIDA

O jogo de terça-feira contra Ponte Preta não foi uma noite de vitória do Avaí, mas foi bom demais rever os amigos na Toca do Leão e na Ressacada.


É bom demais ver os ambulantes trabalhando nos estádios e o comércio em torno da Ressacada em atividade.

Alguns membros do Grupo AAU - Amigos Avaianos Unidos saíram da Toca e estiveram na  Toca do LeãoOdi, nosso querido e risonho fotógrafo lambe-lambe esteve na área e fez esse registro.

Como diz a música de Chico Buarque : "Apesar de você Amanhã há de ser outro dia... a minha gente hoje anda 
falando de lado e olhando pro chão, viu? 

Apesar de toda a repressão e o pânico criado pela mídia, com o Conselho Técnico da CBF definindo o retorno de público aos estádios em jogos da Série B, aos poucos os "pijamas" vão voltando aos estádios e a vida vai voltando a normalidade.

Anota AÍ.. 
próximo jogo do Avai será dia 16 fora de casa contra o Confiança. Cabe ao Avaí impor seu jogo contra vice lanterna, vencer para que dia 22, às 21:30 contra o Cruzeiro ter público superior a 3 mil torcedores na Ressacada.

Que nessa pausa o Avai aproveite para corrigir nossas deficiências e treine pênaltis, faltas, escanteios, chutes a gols, cuja as chances tem aparecido e pouco aproveitadas. Restam 9 jogos, faltando apenas 4 vitórias para acesso.

Eu acredito! 


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia meu nobre amigo Sérgio Bayestorff. Obrigado! Estou voltando ainda que com menos intensidade de postagens porque com essa nova fase do Avai da para voltar a falar em futebol. Coisa que antes era impossível, pois so tinha noticias ruins. E quem gosta so de noticias ruins são os telespectadores da Globo, não nos avaianos. Um grande abraço e bom final de semana.

      Excluir
  2. Realmente foi emocionante a volta a Ressacada e entorno. O reencontro com nosso Glorioso Avaí, poderia ter vindo melhor, porém não foi tão ruim, afinal estamos no G4. O encontro com os amigos, isso não tem preço (apesar das ausência - que compreendo perfeitamente). Outro reencontro espetacular foi com a cozinha da "Toca do Leão" - o pastelzinho de bergigão estava uma delícia.
    Viva a vida!
    Viva a amizade!
    Viva o Avaí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tem coisa melhor que assistir o jogo no estádio e estar entre amigos. O resultado do jogo não foi o esperado, mas os aperitivos degustados na "Toca do Leão" e o papo sobre o Avai com os "amigos" que não se via ha meses foi sensacional. Um grande abraço e bom findi

      Excluir
  3. Respostas
    1. Estamos no caminho do acesso, mas se deixarem, a gente trás o caneco também. Urra Leão!

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.