Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 30, 2012

Utilidade Publica_ DOAÇÃO DE SANGUE e PLAQUETAS



Recebi o email e repasso a quem possa ajudar essa família em um momento de tanta tensão.
Leiam o pedido abaixo:
>
> Bom dia amigos!
>
>
>
>
> Eu é minha família estamos passando por um problema muito grave e complicado. Meu sobrinho de 4 meses, filho de uma irmã que mora em Criciúma, foi diagnosticado com câncer. É um tumor muito raro e agressivo, chamado de rabdóide extrarrenal.
>
>
>
> Desde de sua descoberta, com dois meses e meio de vida, que o pequeno Bryan não voltou mais para casa, já faz 45 dias que o anjinho está internado na UTI do Hospital Infantil Santa Catarina - Criciúma, lutando todos os dias para manter-se vivo. Confiamos muito em Deus e sabemos que o melhor para ele Deus fará, mas enquanto isso temos que fazer tudo que for possível para ajudá-lo.
>
>
>
> Ontem a Dra. Adalisa, médica oncologista responsável por ele avisou que vai precisar de sangue e plaquetas, pois a quimioterapia é muito agressiva e está "matando" os glóbulos brancos e vermelhos do sangue do pequeno anjo.
>
>
>
> Só os doadores da família não é suficiente por isso quero pedir a ajuda dos amigos, para se possível, divulgar o caso e quem sabe conseguir boas almas que Doe sangue ou plaquetas para aquele meu pequeno guerreiro.
>
>
>
> As doações podem ser feita em qualquer hemocentro, só precisa indicar os dados do paciente - (Bryan Ferreira Nunes), código do Hemosc 1184430.
>
> Espero poder contar com a ajuda de todos.
>
>
>
> Forte abraço
>
>
>
> Rodrigo Ferreira
>
> (48) 8433-2960

>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.