Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 29, 2012

Noticias do Avai_Gaspar e Porto União recebem homenagem


O município de Porto União, na Região do Planalto Norte de Santa Catarina, foi homenageado pelo Avaí Futebol Clube no jogo desta terça-feira, dia 28, diante do Boa Esporte na Ressacada. O goleiro Diego trouxe na camisa uma imagem do pórtico da entrada da cidade que diz “Porto União, Cidade Amiga”.

Os representantes da cidade receberam das mãos do Diretor Financeiro, Nerto Machado, a camiseta especial. Membros de Gaspar, cidade que foi reverenciada pelo Avaí na partida diante do Criciúma, no último dia 21, também compareceram à Ressacada e receberam a homenagem.

Porto União fica a 460 km de Florianópolis e tem 33.497 habitantes, conforme dados do IBGE. O município completa 95 anos de fundação no próximo dia 5 de setembro.

Eu aprovo!

Acho essa iniciativa do Avai excelente. Muitos nao gostam de Florianópolis, outros da camisa ou do material que é feita, mais o importante é que é bom para cidade, bom para o Avai e com certeza diminui essa ojeriza que muitos desinformados tem de nossa capital.

Parabéns a todos!


Foto: Fred Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.