Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 09, 2012

Noticias do Avai_Jogo dos 89 anos




Essa é para gurizada

Você que é torcedor mirim já imaginou jogar no gramado da Ressacada com os seus ídolos? E ainda ter a chance de enfrentá-los em uma partida de futebol? A hora chegou.

Dentro da programação de aniversário de 89 anos do Avaí, o clube irá promover um jogo comemorativo de atletas da equipe profissional contra 89 torcedores avaianos de até 12 anos. A partida irá acontecer às 11h da manhã do dia 1º de setembro, sábado, aniversário do clube, no gramado da Ressacada.

Os sócios mirins do clube terão prioridade na inscrição. Crianças não sócias também poderão se inscrever. Os sócios mirins poderão realizar a inscrição até o dia 23 de agosto, na secretaria do clube. Do dia 23 ao dia 29, as crianças não sócias poderão realizar também sua inscrição.

A inscrição é gratuita. Os jovens torcedores deverão encaminhar para o e-mail jogomirim@avai.com.br os seguintes dados: nome completo, RG, idade e telefone residencial.

É preciso comparecer no dia do jogo com o uniforme completo do clube (camisa, calção e meião), seguindo os critérios que são adotados nos jogos na Ressacada com os mascotes mirins.

Para a partida contra os atletas profissionais poderão participar meninos e meninas de até 12 anos.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria: (48) 3216-7300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.