Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 27, 2012

Noticias do Avai_Ricardo Jesus esta Liberado




RICARDO JESUS PRONTO PARA JOGAR


O atacante Ricardo Jesus, de 27 anos, é o novo reforço do Avaí para a temporada 2012. O atleta teve o nome divulgado nesta segunda-feira, dia 27, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do técnico Hemerson Maria para o jogo desta terça-feira diante do Boa Esporte. O jogador vai para a concentração com os demais relacionados.

Ricardo Jesus da Silva nasceu em Campinas, São Paulo. Ele tem 82 kg e 1,86 m. Este ano, o jogador defendeu as cores da Portuguesa. No ano passado, atuou na Ponte Preta. A carrreira começou no Internacional e seguiu no CSKA Moscou e Spartak Nalchik, ambos da Rússia, e no Larissa da Grécia.

Boa sorte, Ricardo Jesus!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.