Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 30, 2012

Noticias do Avai_Baixe o aplicativo Iphone




Está no ar o aplicativo do Avaí para iPhone. Basta você ir até na ferramenta App Store do seu aparelho celular e baixar gratuitamente o aplicativo para ter muitas informações do clube e interatividade. Procure por “Avai FC” e curta as informações e novidades via iPhone.

A parceria com a Voono Tecnologia torna o Avaí Futebol Clube o 13º do país e o primeiro no Estado de Santa Catarina a disponibilizar o serviço para torcedores e usuários do telefone da Apple.

O primeiro do país com a tecnologia “Push”

O aplicativo do Avaí é pioneiro no Brasil, entre os clubes de futebol, em relação à tecnologia “push” e no compartilhamento das informações do recurso com as redes sociais.

O “push” é uma mensagem que aparece na tela do iPhone com algum tipo de informação e já é utilizado pelos aplicativos do Facebook e Twitter. “A tecnologia push leva ao usuário a informação de forma rápida e instantânea. Com isso, os torcedores do Avaí serão os primeiros do Brasil a obter com mais velocidade e interatividade os conteúdos referentes ao clube”, afirmou o diretor-presidente da Voono Tecnologia, Rogério Souza.

O aplicativo do Avaí no iPhone traz muitas informações do clube como notícias, tabela de classificação, elenco, integração com as redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube), além de um link para ouvir a Rádio Avaí.

O aplicativo está à disposição dos usuários e torcedores na App Store também para o iPad. O lançamento do novo canal de comunicação faz parte da programação dos 89 anos do Avaí Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.