Minha lista de blogs

domingo, agosto 12, 2012

Noticias do Avai_Duas Vitorias da Base


É os Leozinhos fazendo bonito


O infantil e o juvenil do Avaí entraram em campo na manhã deste sábado, dia 11, para cumprir compromissos válidos pelo Campeonato Citadino de Florianópolis e venceram seus adversários.
Logo às 09 horas, o infantil enfrentou o Grêmio Cachoeira e venceu pelo placar de 14 a 0. A partida foi realizada no estádio José Etelvino de Paulo, no bairro Cachoeira do Bom Jesus, norte da ilha de Santa Catarina. O jogo foi válido pela 4ª rodada (atrasada) da competição e os gols do Avaí foram anotados por Lico (seis vezes), Cleysson (quatro vezes), e por Juninho, Andrade, Igor e Fabian (uma vez cada).
A equipe esteve em campo com Igor (Mateus); Rodrigo (Renan), Dedé, Fabian e Wesley; Lico, Luiz Gustavo, Juninho e Igor; Andrade e Cleysson.

JUVENIL
No segundo jogo do dia, o placar também foi favorável aos avaianos. Jogando diante da equipe Florianópolis, no mesmo campo da partida inicial, o Avaí fez 6 a 0 no Florianópolis, em jogo válido pela 9ª rodada da 1ª fase, turno único do Campeonato Citadino de Florianópolis.
O juvenil esteve em campo com Lucas; Elias, Guilherme, João Pedro e Daivid, Ítalo (Ramires), Casarotto, Lucas (Waltinho) e Raphinha (Dionathã), Lenon (Patrick) e Baiano.
Os gols foram anotados por Lenon e Baiano (dois cada), e por Dionathã e Raphinha (um cada).

PRÓXIMO JOGO
Na próxima terça-feira, dia 14, o infantil do Avaí volta a campo quando a partir das 15 horas, o Avaí enfrenta o Camboriu, em partida que será realizada no campo da AMOCOP, na Costeira do Pirajubaé.
Este jogo terá arbitragem de Assis da Silveira, que será auxiliado por Eduardo Marcelo Konrad e por Pedro Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.