Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 28, 2012

Noticias do Avaí _Exposição de Camisa Avai FC



Local:Shopping Beiramar

O torcedor terá dentro da programação do aniversário de 89 anos do Avaí Futebol Clube um evento especial para conhecer melhor as homenagens aos municípios. É a exposição das camisas dos municípios de Santa Catarina que foi aberta nesta segunda-feira, dia 27, no Beiramar Shopping.

O espaço traz as camisas e imagens das homenagens feitas para mais de 50 cidades do Estado até então. Além disso, o torcedor avaiano poderá ver de perto a taça de Campeão Catarinense, a camisa e a faixa referentes à decisão da competição de 2012.

A exposição, que ocorre no primeiro andar do Beiramar Shopping (entrada pela rua Bocaiúva), vai de 27 de agosto a 5 de setembro. O shopping funciona das 10h às 22h e fica no Centro de Florianópolis.

Jogadores visitam a exposição no dia 29

Na quarta-feira, dia 29, a partir das 18h30min, a exposição recebe a visita dos atletas profissionais. Estão confirmados os quatro goleiros avaianos: Diego, Moretto, Aleks e Vítor. Outros atletas do grupo profissional também irão comparecer ao evento.

Também no dia 29, o Leão da Ilha, mascote oficial do Avaí, estará no shopping a partir das 16h para alegrar a criançada. Haverá distribuição de máscaras e gibis da Turminha do Leão.

Faça a sua associação no shopping

Além da exposição, o torcedor avaiano que for ao Beiramar Shopping poderá fazer o cadastro de associação no espaço destinado ao Avaí. Basta levar os documentos essenciais para efetuar o cadastro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.