Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 31, 2012

EXPOSIÇAO DE CAMISAS E CRAQUES


Nessa quarta-feira, dia 29, as caras novas e os craques avaianos também prestigiaram à exposição das camisas dos municípios que foram homenageados pelo clube até agora na camisa do goleiro.




Como bom avaiano, passei por la, bati um papo com o pessoal. No momento que tinha uma animada conversa o com o bom goleiro e boa praça Diego, tive o prazer de ser fotografado pelas lentes de Jamira Furlani.


Camilo esta com moral Como já foi comentado. Para celebrar a ação, que é feita no uniforme daquele que tem a missão direta de impedir o gol do adversário, nada melhor que cinco goleiros para interagir com o público. Presentes ao evento, Diego, Moretto, Aleks, Vítor e Bernardo. Entre os atletas Jaílton, Julinho, Rodrigo Thiesen, Nenê Bonilha e o mais assediado, Camilo.







A quem interessar possa

A exposição das camisas dos municípios acontece o dia 5 de setembro no Beiramar Shopping que fica no Centro de Florianópolis. O funcionamento do shopping é das 10h às 22h.

Agradecimento especial a fotografa Jamira Furlani pelas fotos cedidas.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.