Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 17, 2012

Avai x Grêmio Barueri- Os Escolhidos




O jogo acontece a partir das 21 horas

Após o treino de ontem a tarde, o técnico Hemerson Maria concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o técnico declarou que espera um jogo competitivo. “O adversário precisa da vitória para melhorar na competição. Vamos encontrar uma equipe que deve procurar marcar forte e sair nos contra-ataques, precisamos do apoio do nosso torcedor. Com a pressão das arquibancadas, o nosso adversário perde forças e o nosso grupo busca a vitória até o fim.

São esses os relacionados para o jogo de daqui a pouco.

RELACIONADOS

Diego e Moretto, Leandro Silva, Renato Santos e Jailton; Arlan, Julinho e Wagner Diniz; Bruno, Pirão, Diogo Orlando e Nenê Bonilha, Cleber Santana e Camilo; Diogo Costa, Felipe Alves, Laércio e Ronaldo Capixaba.

Greg Nagel-Big Ben

Torcedor, muita calma nessa hora.

Hoje, sexta-feira temos encontro marcado com o Avaí. O jogo teve ser murrinha e o Barueri vem fechadinho e pronto para dar o bote. Portanto, 1 a 0 é goleada.


Essa turma vai...e voce, vai ficar de pijama?


George e Bruno. Um assiste o outro joga. Hoje todos na ressacada.

Vamo, vamo Avai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.