Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 31, 2012

Sabemos absorver o impacto




Descanse em paz furacão

O furacão Isaac aos poucos vai perdendo força, já o furacão do estreito a muito tempo deixou de existir. Pelo menos para seus torcedores, cuja a inadimplência dos sócios chega a quase 40%. Hoje em dia não se mais pelas ruas aquela camisa que apareceu muito no fim do primeiro e segundo turno.

Estamos devendo um publico maior na ressacada, mas nosso torcedor é fiel, independente da posição do time na tabela em qualquer lugar do mundo, sempre encontramos avaianos vaidosos por usar nosso manto sagrado.

Podemos não estar no G4, mas estamos avançando, e o melhor o grupo esta cada vez mais qualificado.

O bombardeio continua

Estamos resistindo os ataques de nossos adversários e a guerra da imprensa alvinegra para desestabilizar nosso grupo. O ultimo ataque é sobre a provável ida de Bruno para Ponte Preta.

Temos confiança no time, o qual reage os ataques com vitorias. Ao servir de vidraça para suavizar a crise do outro lado da ponte, com certeza cada dia faz o grupo fica mais unido e com propósito de conseguir o acesso.

A nova safra de arbitro é ruim, o velhos estão pior ainda

Depois de muitos tentarem, o fraco Héber Roberto Lopes, conseguiu. Tirou nosso craque de jogar pelo Avai. Mas uma vez péssimo arbitro aprontou na ressacada. Não alterou o resultado jogo e nem expulsou nenhum dos jogadores do Boa E.C que caçaram a nosso craque durante toda partida. Porem em mais uma jogada onde quem sofreu falta foi Cleber Santana, ele resolveu inverter e pior deu cartão amarelo.

Por receber o terceiro cartão amarelo esta fora do próximo jogo. Fato inédito, pois desde que chegou ao Avaí é primeira vez que vai ficar fora de um jogo oficial.

Alias falar sobre arbitragem é uma coisa meio complicada. O próprio JEC que foi beneficiado com uma vitoria sobre o ABC através de um gol irregular e pelo arbitro não ter assinalado um gol legítimo do adversário é o mesmo que reclama de um pênalti existente que favoreceu o empate do Atlético PR.
Para essa turma, não importa se foi beneficiado uma vez, o que importa que beneficie seu clube sempre.

Boto fé em uma vitoria

A mim impendente de quem substitua Cleber, o importante que quem entrar tenha controle da situação que é jogar no Abc Paulista. O grupo tem vários jogadores que já conhece esse clima. Acredito que vão tirar de letra esses obstáculos e trazer mais três pontos para alcançarmos em breve o G4.

O leão esta solto...urra leão!!!

Foto: Marco Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.