Minha lista de blogs

sábado, agosto 11, 2012

Terça tem_ Guarani X Avai




É bom comer pelas beiradas

O time bugrino joga em casa, mas não é aquele bicho papão. Nem sua musa lá é essas coisas. Desculpe a bela, mas sempre faço comparação com as avaianas. Temos que esquecer esses detalhes e jogar para trazer três pontos que nos fazem subir na tabela.

Portanto, se o Avai pretende o acesso, precisar começar a ganhar pontos fora e de preferência de nossos adversários direitos. O Guarani é um dos nossos concorrentes, no momento esta atras de nos, mas não é galinha morta. Portanto todo cuidado é pouco. Por isso precisamos manter a pegada que temos tido na ressacada.

Hoje temos vários sócios inadimplentes, mas com uma vitória fora, a começar com o Guarani, creio as coisas possam começar a melhorar.

A resposta certamente só teremos a partir do próximo jogo, mas uma vitória terça feira, ajudara a melhorar o serviço de negociação com os inadimplentes e futuros sócios. Razão pela qual a importância de um bom resultado.


Esta na hora de ver as coisas de outro lado

Quando voltarmos a ter próximo dos 15.000 sócios, com certeza, que deveremos ter boas novidades. Estamos no caminho certo. Boto fé.

Vamo, vamos Avai...

2 comentários:

  1. Serjão, “sem eira nem beira”, acredito no Leão em cima dos amigos do Bugre. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, você que já morou e trabalhou em Campinas sabe da rivalidade entre Ponte Preta x Guarani, tenho certeza que o time não estará só, alem de alguns avaianos, a torcida da Ponte vai nos dar uma força. Porem, o Avai tem que se ajudar, ou seja, jogar e ter a pegada que tem tido em casa. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.