Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 08, 2012

Noticias do Avai_ Juvenil e Junior vencem pelo estadual



A base tambem fez bonito

Ontem a tarde, dia 07 de agosto, as equipes de base do Avai enfrentaram o Camboriú no estádio Robertão, em Camboriú. O juvenil venceu por 2 a 0, com gols de Diego e Baiano. O time atuou com Duda, Pelegrine, Braga, Marcão e William (Deivid); Bruno (Italo), Walace e Carpinha (Chapecó); Diego, Baiano e Vinicius (Luizinho).

Já os juniores venceram por 4 a 1, com gols de Diego (duas vezes), Mauricio e Jhonny, uma vez cada. O time jogou com Bernardo, Jocinei, Josué, Alef e Paulinho; Wemerson, Marrone e Gabriel; Tauã (Mariano), Mauricio (Jhonny) e Diego (Peu).

As partidas foram válidas pela 5ª rodada do returno do Campeonato Estadual.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Marcilio Dias, em partidas que estão previstas para às 13h30min (juvenil) e para às 15h30min, no CFA, em Florianópolis.

2 comentários:

  1. ... E POR FALAR EM BASE, SERJÃO, VEJA ESSA. MAIS OU MENOS NO MEIO DO ANO PASSADO QUANDO AQUELE DESGRAÇADO DO GARNISÉ "APOITOU" POR AQUI DE BRAÇOS DADOS COM O INFELIZ PARANAENSE, TORUXERAM: DANIEL, WELTON FELIPE, CAÇAPA, DIRCEU E THIAGO SALLES QUE NUNCA SE FARDOU. E POR NÃO JOGAREM NADA, ESCANTEARAM: CLAYTON E NA ÉPOCA O BRANCA (HOJE DIEGO IVO NO SPORT RECIFE). AMBOS GANHAVAM UMA "AJUDA DE CUSTO" EM TORNO DE 5.000 "CONTO", MANDARAM EMBORA E TORUXERAM AQUELES QUE CITEI, QUE CUJO MENOR SALÁRIO OSCILAVA EM TORNO DE 20.000 "CONTO".
    CLAYTON E BRANCA = DA BASE NÃO SERVEM, PORQUE NÃO JOGAM NADA.
    SERVEM FOI OS PEREBAS TRAZIDOS QUE TOMARAM JUNTOS MAIS DE CINCOENTA GOLS.
    PEREBA POR PEREBA QUE FIQUEMOS COM OS NOSSOS PEREBAS. MUITO MAIS BARATO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Júlio Richard Câmara, logico que os caras falham. Mas nos torcedors tambem tem que dar uma força para esse pessoal. Veja temos Thiesen jogando um bolão, pelos menos melhor do que os que chegaram, Bruno, se botar a cabeça no lugar joga em qualquer time, e Larcio, que se nao é um craque ja produziu mais que Nunes. O problema é que os nossos nao podem errar. So para citar um exemplo. Thiesen chutou uma bola, ela passou longe do gol, a torcida chiou, chutou a segunda e foi gol.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.