Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 06, 2012

Noticias do Avai_ CLUBE DEPENDE DA FIFA PARA TER JÓBSON



O Avaí Futebol Clube aguarda uma posição da Fifa para poder apresentar o meia atacante Jóbson, que tem vínculo com o Botafogo. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, dia 6, no auditório da Ressacada, o gerente de futebol Marcelinho afirmou que a Procuradoria Jurídica do Clube irá estudar o caso.

“A assessoria jurídica do Avaí estudará o caso para tomar uma providência a respeito da apresentação do jogador. Entre o clube e o jogador está tudo acertado. Todos os documentos da negociação foram obtidos. Acreditamos que a situação junto à Fifa deve ser definida em até dois dias.”

Em 2012, Jobson já foi escalado em jogos oficiais do Botafogo, pela Copa do Brasil, e em partidas do Grêmio Barueri, pela Série B.

Foto: Thiago Pravatto

8 comentários:

  1. INDIGNADO COM ESTA DIRETORIA6 de agosto de 2012 18:27

    ATE PARECE QUE O AVAI É A SELEÇÃO BRASILEIRA, JA É A SEGUNDA VEZ QUE FAZ CONSULTA A FIFA.
    O QUE FALTA É GENTE SERIA NO COMANDO DO AVAI.

    MARCELINHO, VAI PARA O MATO, CAGA E SAI.

    ResponderExcluir
  2. SERJÃO = SÃO CAGADAS E MAIS CAGADAS. QUE AMADORISMO. ESTÃO JOGANDO NA LAMA UMA HISTÓRIA DE 89 ANOS. COMO SE NÃO BASTASSEM AS PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS, AS LIBERAÇÕES DOS MELHORES POR MERRECAS, AS NEGOCIATAS HAVIDAS, HISTÓRIAS E MAIS HISTÓRIAS PESSIMAMENTE MAL CONTADAS, AGORA, SÃO ESSAS "contratações" IMPOSSÍVEIS DE SEREM CONCRETIZADAS, PELA MAIS PURA FALTA DE CONHECIMENTO. SÃO UNS INÉPTOS. UNS NEÓFITOS. UNS PENTELHUDOS... ESTAMOS VIRANDO CHACOTA DOS CLUBES NACIONAIS. NINGUEM VAI DAR UM =B A S T A= NESSE CIRCO DE HORRORES? NINGUEM VAI DAR UM MURRO NA MESA OU NOS CORNOS DESSES INFELIZES? AFINAL, BRINCADEIRA, SACANAGEM, ESTUPIDEZ, SELVAGERIA, TEM LIMITES.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. CASO TINGA E CASO JOBSON = EM MEU PARCO CONHECIMENTO, A PRIMEIRA ASSESSORIA A SER CONSULTADA QUANDO VOCÊ DISPÕE DE UM DEPTO. DE FUTEBOL DE =MERDA=, NO CASO DO NOSSO AVAÍ, É A ASSESSORIA JURÍDICA, PRÁ SABER SE ESSES ABOBADOS, NÃO ESTÃO FAZENDO CAGANEIRA. DEIXAR PARA CONSULTAR O JURÍDICO DEPOIS DO NOME NA LAMA, E DA CAGADA FEITA É SER MAIS ESTÚPIDO E IMBECÍL AINDA. É A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE DESPREPARO E BOÇALIDADE.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. É muito amadorismo para um Clube que acha que deveria estar na série A.

    ResponderExcluir
  5. INDIGNADO COM ESTA DIRETORIA, Esse cara desde que chegou não deu uma dentro. So M atras de M e essa diretoria continua aceitando tudo numa boa. Então é isso que o Avaí quer? Um amador? PQP.

    ResponderExcluir
  6. Júlio Richard Câmara, só um conselho omisso e um presidente ausente de suas responsabilidade para aceitar esse tipo de situação e ainda tirar o foco do vexame de nosso rival. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Júlio Richard Câmara, esse cara veio para ajudar ou complicar? PQP.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, concordo, com dirigente desse nível de amadorismo nem é bom subir. Se subir vai dar mais vexame que o time alem pontes, que passou de nosso fregues a fregues de todos os times da serie A. Isso o futebol catarinense não merece.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.