Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 30, 2012

Fui e gostei



Interessante e Proveitosa

Estive ontem, dia 29, por volta das 19 horas visitando a exposição das camisas dos municípios catarinenses no Beiramar Shopping.

A EXPOSIÇÃO

O espaço no shopping traz as camisas e imagens das homenagens feitas para mais de 50 cidades do Estado até então. Além disso, o torcedor avaiano poderá ver de perto a taça de Campeão Catarinense, a camisa e a faixa referente à decisão da competição de 2012.

A exposição, que ocorre no primeiro andar do Beiramar Shopping (entrada pela rua Bocaiúva), vai até o dia 5 de setembro. O shopping funciona das 10h às 22h e fica no Centro de Florianópolis.

Opinião

A exposição contou com a presença de alguns jogadores, diretores do Avaí, torcedores e curiosos. Aproveitei a oportunidade para conversar com alguns torcedores e ouvi sua opinião sobre o atual elenco e as chances de acesso.

O torcedor esta otimista e confia nos novos reforços, pessoas ligadas ao Avai cobram maior participação da torcida nos jogos, os jogadores estão focados no jogo contra o São Caetano.

Os jogadores

Na falta do craque Cleber Santana, o goleiro e líder Diego foi o mais assediado, bom de papo e mostrou muita simpatia.

Bonilha estava bem a vontade e falou de sua ânsia em marcar um gol para essa torcida maravilhosa. Cobrei dele a precipitação em chutar a gol quando podia servir a seu companheiro e ouvi dele a resposta que isso depois foi conversado e explicado. Acredita que a hora que gol sair, vai poder ter mais segurança e crescer junto com o grupo.

Camilo comentou que a ultima vez jogou a segundona foi em 2007 e que foi procurado pelo Criciúma em duas oportunidades, bem como antes de acertar com o Avaí recebeu proposta até de clubes da serie A. Sua vinda para o Avaí, foi para ter mais visibilidade, pela torcida e pela cidade. Esta convicto que o Avaí sobe e acredita que esses cinco jogos que temos pela frente serão decisivos para chegar o G4 e de la não sair mais.

Nao foi?

Então que ainda não fez uma visita a exposição que convide a família e os amigos, ou arranje um tempinho e passe alguns momentos respirando Avaí.

Podem ter certeza vale a pena.

Nota: Entre os presentes o grande Avaiano Julio Carlos Richard Camará, Rainha e princesa dos municípios catarinenses.

6 comentários:

  1. SERJÃO, BOM DIA A VOCÊ A TODOS.
    1. - EM QUE PESE A PÉSSIMA CONFECÇÃO E PADRONAGEM = S O U = RADICALMENTE A = F A V O R = DESSA HOMENAGEM QUE NOSSO AVAÍ PRESTA AOS NOSSOS MUNICÍPIOS. NÃO DISCUTO A CONFECÇÃO DAS CAMISAS, POIS NÃO É NECESSÁRIO DIZER QUE ESSA MALHARIA = A V A C A L H A = COM NOSSO MANTO;
    2. - EU, PRESIDENTE DO AVAÍ, ESSA MALHARIA, SAIRIA CORRIDA PELA PORTA DOS FUNDOS, SEM DIREITO A OLHAR PRÁ TRÁS, POIS ESTARIA SUJEITA A VIRAR UMA "PILOTA" DE SAL;
    3. - GOSTEI DE NOSSA CONVERSA COM O FERNANDO CAMILLO. PARECE-ME UM RAPAZ CENTRADO, FEZ QUESTÃO DE ENALTECER NOSSO CLUB, FALOU-NOS DE OUTRAS PROPOSTAS E DISSE-NOS QUE O JÚLIO RONDINELLI TEVE PARTICIPAÇÃO EM SUA VINDA PARA CÁ. DESCONHECIA TOTALMENTE O FATO. RONDINELLI FOI TRAZIDO PELO ARINI-1,99.
    4. - A LAMENTAR, O PEQUENO NÚMERO DE AVAIANOS. CHEGUEI POR VOLTA DAS 18.50 HS E FUI PRATICAMENTE O ÚLTIMO A SAIR, MAIS OU MENOS 20.OO HS. PENSO QUE A DESCRENÇA DA =TORCIDA= COM ESSA ATUAL GESTÃO, ESTÁ SENDO O FATOR PRIMORDIAL DESSA =D E B A N D A D A=. NOS JOGOS SÃO =SEMPRE= OS QUATRO MIL E POUCOS, QUE CONHECEMOS ATÉ PELO JEITO DE CAMINHAR... E NA EXPOSIÇÃO ONTEM NO SHOPPING UM PEQUENO NÚMERO DE AFICCIONADOS, E O PIOR, TIVE QUE OLHAR PRA UNS QUE NÃO VALEM UM PEIDO. (ESSE É O ESTILO RICA DE SER... PARA MINHA ALEGRIA...)

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Júlio Richard Câmara, a exposiçao é aberta ao publico das 10h às 22h. Pode ser que a mulekada tenha ido em horários alternados. O mais importante que nos prestigiamos o evento, coisa que outros avaiano devem fazer até dia 5 de setembro. Sobre essa malharia, volto a insistir, enquanto não for procurado e com pedido de desculpas pelo erros cometidos e não reparado não volto a comprar nada que tenha a sua grife. Fui pelo Avai, ja pediram a mim camisa dessas homenagens, mas com o meu dinheiro, Necas de Pitibiriba. Gostei do papo com todos, ainda que por pouco tempo foi proveitoso.Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns pelo blog, sempre atualizado e com boas notícias para a nação avaiana. Gosto do teu alto astral, Amaury Jr. da Ressacada!

    ResponderExcluir
  4. George, obrigado pelos elogios. Nao sou o homem sorriso, como nosso amigo Odi. Mas tento comentar e mostrar as coisas boas da do futebol. Amaury Junior? Menas, menas. Apenas Sergio Junior. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão não é fraco heim! depois de acertar as bases com o Messi para a temporada 2013, só falta falar para o Julinho cuidar mais da marcação. hehehe
    É isso aí amigo, quero ver se vou prestigiar a exposição nesse fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Fabio, pensei em encontrar algum Polaco residente no entorno do Shopping. Não vi a rapaziada do Morro do céu e arredores. Será que a turma não sabe mais onde ficava o pasto do bode? Já acertei com o Messi. No post de amanha, dia 31, às 16h tem uma foto da Jamira me fotografando, justamente no momento que pedia o apoio de Diego sobre a vinda de Messi. Julinho fugiu de minha marcação, saiu mais cedo. Foi jogar paciência. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.