Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 01, 2012

Foi bom, foi ruim




Assim fica difícil de elogiar

Em mais um jogo tecnicamente fraco, com golaço de Diogo Acosta, aos 15 minutos do segundo tempo o Avai conseguiu sair na frente, mas graças a mais uma substituiçao infeliz de Hemerson Maria. O time passou a jogar a atras, tomou o gol, sofreu pressão, mas conseguiu segurar o empate.

Pela circunstancia do jogo foi um bom resultado. Mas o Parana mostrou que é um time limitado. O Avaí não soube fazer cera e segurar o resultado, coisa que os adversários fazem tao bem na ressacada ao ponto de nos desestabilizar e nos fazer cometer erros primários.

O Avaí ainda esta com síndrome de time pequeno

Enquanto nossos adversários ganham fora, para Hemerson Maria um ponto contra o fraco Parana é motivo de comemoração, para mim de preocupação. Com esse pensamento não chegaremos ao acesso. Estamos jogando bem, mas ao invés de colocar um meia, ou atacante, o homi me bota Capixaba para jogar de zagueiro.

Qual vai ser a postura do time e do técnico na ressacada?

No final de semana pela 15.ª rodada, na Ressacada, sábado, depois da Feijoada, a partir das 16h20, o Avaí recebe o Ceará. Na terça-feira. 16.ª rodada, volta a jogar em casa contra o Abc de Natal.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.