Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 16, 2012

Elogios& Méritos



O campeonato esta pegando fogo

Contra o Guarani o time teve paciência e chegou ao gol com calma e perseverança. Hemerson Maria voltou a escalar o time certo e mais uma vez mexeu corretamente.

É aquela historia, Arlan recebeu um cartão quando não merecia, e quando devia e podia ser expulso o arbitro teve bom senso.

Alias o jogo foi morno, mas o arbitro Gaúcho complicou. A falta que originou o pênalti foi fora da área, assim como os marcadores de Cléber Santana, alem de não receber cartão amarelo pelas faltas consecutivas, nem um deles foi expulso, nem o cara que deu uma cotovelada em Bruno na frente do assistente.

Exceto o time da mídia o resto esta fazendo bonito

Em Campinas, mesmo com o erro do arbitro pelo volume de jogo, ganharíamos. Ja em Joinville o lanterna do Campeonato só saiu com a derrota graças a ajuda do arbitro ao JEC. O gol do JEC foi impedido e o arbitro, com ajuda de seu assistente não marcou um gol legal para o Bragantino porque não quiz.

Em Criciúma, fazendo juz a frase: A melhor defesa é ataque, mesmo nao estando em uma noite inspirada e jogando com um jogador a mais, o liber do campeonato deu bobeira e por pouco nao perde, mas o ataque mais positivo do brasileirao voltou a funcionar e no final fez 4x3.

Vamos, vamos Leao!

10 comentários:

  1. Serjão, como qualquer outro jogo este também será difícil e de extrema importância. Além do time a torcida dever ter tranquilidade. Precisamos da vitória e para concretizar a torcida tem e terá um papel fundamental. Portanto Avaianos, vamos lá e proporcione sua presença e energia positiva para tudo dar certo. Eu estou muito confiante. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA SERJÃO. POR ETAPAS PRÁ NÃO PERDER O COSTUME:
    1. - NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO;
    2. - NADA COMO DAR TEMPO AO TEMPO;
    3. - QUANDO PRATICAMENTE SÓ (O RICA AQUI)DEFENDIA O "POBRE" HEMERSON, É PORQUE SENTIA QUALIDADE, NOBREZA DE ESPÍRITO, TRABALHO, ABNEGAÇÃO, HUMILDADE, FALA MANSA..., E PORQUE, =HONESTAMENTE=, NÃO PODERIA FAZER =M A I S= DO QUE ESTAVA FAZENDO COM O QUE TEM À SUA ORDEM PARA TRABALHAR;
    4. - "A PRIORI" NÃO GOSTO MUITO DO TERMO QUE VOU USAR, PORÉM, É NECESSÁRIO. EI-LO: "COMENDO PELAS BEIRADAS", "devagarinho", JUNTOU ALGUMAS PEÇAS, ARRUMA DAQUI..., ARRUMA DALÍ..., TIRA UM COLOCA OUTRO, DEVE TER LIDO PARCIALMENTE O QUE VENHO DIZENDO HÁ MUITO TEMPO, "DEÊM UMA OLHADA MAIS PROFUNDA NO THIESEN" (FALTOU AO HEMERSON TRAZER PRÁ JUNTO DE SÍ O =JHONNY=), E COM O NÃO QUALIFICADO GRUPO ESTÁ COLOCANDO A CASA EM ORDEM;
    5. - ESTÁ FORMANDO A =FAMÍLIA=AVAIANA=DO=HEMERSON= DEIXEM O ="HOMI"= DESENVOLVER SEU TRABALHO, DEÊM A ELE MAIS UMAS DUAS/TRÊS BOAS OPÇÕES, E AÍ SIM, SE NÃO COLOCAR EFETIVAMENTE O TREM NOS TRILHOS, VAMOS CONVERSAR;
    6. - CONTUDO, NO FUTEBOL TUDO É POSSÍVEL. O INIMAGINÁVEL ACONTECE, PORTANTO, FIQUEMOS COM A MÁXIMA DO FUTEBOL QUE UMA VERDADE OU UMA MENTIRA NÃO DURA MAIS DO QUE CINCO MINUTINHOS...
    7. - DE MINHA PARTE, QUERO VIDA LONGA COMO TREINADOR DE NOSSO =A V A Í= AO HEMERSON MARIA. POIS ESTOU CANSADO DE AVENTUREIROS E FORASTEIROS DE MERDA, QUE ACHAM QUE SOMOS UMAS BESTAS E QUE VEÊM PRÁ CÁ CHEIOS DE "MARRA", CAGANDO SENTENÇA, TRAZENDO A TIRACOLO UM MONTE DE PEREBAS, TIPO O =GARNISÉ= QUE PODEM ESCREVER FOI A COISA MAIS NEFASTA QUE NOS OCORREU NOS ÚLTIMOS VINTE ANOS.

    RICA CÂMARA.

    ET. - SENHORES "DERETORES" AVAIANOS = QUE APRENDAMOS COM NOSSOS ERROS, QUE EVITEMOS AO MÁXIMO REPETÍ-LOS, QUE FORMEMOS NOSSO PADRÃO/AVAÍ DE GESTÃO, DE ADMINISTRAÇÃO E DE COMANDO. SE TEMOS AQUI, PORQUE BUSCAR DE FORA?

    ET. - SERÁ QUE NÃO EXISTE ENTRE NÓS, UM IGUAL, OU UM POUQUINHO SÓ MELHOR QUE ESSE PRAGA CHAMADA MARCELO JOSÉ? ENTÃO...

    ResponderExcluir
  3. Ora, se até o lanterna ganha, porque os outros não podem? À exceção do Atlético/GO, com um expulso no primeiro tempo, e do Sport, que está correndo atrás da lanterna, todo mundo ganhou :()

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C é mais um jogo de paciência, mas com apoio do torcedor podermos sair vencedor. Sexta-feira, dia 17, a partir das 21h lugar de avaiano é na ressacada.Abs

    ResponderExcluir
  5. Júlio Richard Câmara na sequencia.
    1 - Isso é o que faz o futebol um esporte maravilhoso.
    2 - O tempo agora esta do nosso lado, cabe o avai aproveitar esse momento.
    3 - Que bom que para voce Hemerson Maria sempre esteve perfeito. Ja eu nem sempre pensei assim.
    4 - Thiesen e Laércio da base estao ajudando o avai nessa chegada. Hemerson Maria tem esse merito.
    5 - Se ele esta formando a FAMÍLIA=AVAIANA=DO=HEMERSON, blz.
    6 - Pura verdade
    7 - Seu desejo é tudo o que o avaiano quer nesse momento. Concordo com seu protesto, ja estamos de saco cheio de aventureiros.
    Esperamos que depois de tantos erros eles aprendam alguma coisa. E que esse Marcelo Jose melhores e quem sabe faça parte do prato principal que é nosso acesso a serie A. Abs

    ResponderExcluir
  6. SERJÃO =FUI UM DOS PRIMEIROS SEGUIODRES DO SEU BLOG, SENÃO O PRIMEIRO. PORQUE NÃO APARECIA??????? VOCÊ ME EXCLUIU???? KKKKKKKK = RICA.

    ResponderExcluir
  7. André Rodrigues que maldade. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Júlio Richard Câmara, mo quirido, vinhas tao bem e de repente desse uma descambada.Hehehe
    Oh istepô, de minha parte tenho certeza que nao o exclui. O que pode ter ocorrido, como ja aconteceu comigo fazendo comentario em outros blogs, ja mandei visualizar pensando ter enviado ou publicar e a pagina nao seguiu. Nao esquenta, nada é perfeito. Abs

    ResponderExcluir
  9. Esse Avaí fax côsa, Serjão. Ainda vou arrumar um autógrafo do HM pra ti, istepô.

    ResponderExcluir
  10. George, tudo tem o seu momento. O momento agora ele esta por merecer elogios. Que continue assim por um bom tempo. Nao esqueça, amanha as 16h saia a foto da bela estagiaria avaiana.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.