Minha lista de blogs

domingo, agosto 19, 2012

A melhor e pior noticia


De bom é que no campo e na torcida as coisa estão numa boa

O tal Marquinhos Paraná nao vem mais para o Avai. Melhor que isso so Marcelinho Arroz pedindo para sair. Triste é saber que o avai tem um presidente e que nada faz para mudar a pessima imagem que passa para a opiniao publica sobre os desatinos desse arroz paulista.

4 comentários:

  1. SERJÃO, SE FOSSE UM CATARINENSE, OU UM DOS NOSSOS, VOCÊ JÁ IMAGINOU, AS PORRADAS, O FALATÓRIO, AS PICUINHAS, AS IGNORÂNCIAS E ABERRAÇÕES QUE TODOS IRIAM PROFERIR? PORÉM, É UM =paulista=, JOGOU NUMAS EQUIPES GRANDES, FEZ UM CURSINHO "WALITTA" DE GESTOR DE FUTEBOL, E VEIO PRÁ ENGANAR (OU DEMONSTRAR TODA SUA PERÍCIA E SABEDORIA EM TERMOS DE GERÊNCIA DE FUTEBOL), ESSES ABOBADOS TRAVESTIDOS DE DIREGENTES DE FUTEBOL. ESSE É O NOSSO "MAGNÍFICO" MARCELO JOSÉ. A RESPONSABILIDADE É = T O D A = DE QUEM O TROUXE.
    SEM CITAR NOMES E RENDIMENTOS MENSAIS, PENSO QUE POR UM TERÇO DO QUE O ARROZ PERCEBE, GENTE NOSSA, FARIA MUITO... MUITO MELHOR.

    RICA CÂMARA.

    E.T. - NÃO CONFIAMOS NOS NOSSOS. TEMOS QUE FICAR IMPORTANDO ESSAS PRAGAS. CONTUDO, TENHO QUE ADMITIR, QUE =I N T E R E S S E S= OUTROS FAZ COM QUE NOSSOS DIRIGENTES PROCEDAM DESSA ERRONEA E "SABEDORA" MANEIRA.

    E.T. - O EXEMPLO ATUAL COM O HEMERSON MARIA É O MAIS PROCEDENTE. OU VOCÊ ACHA QUE O "luxa" OU qualquer OUTRO DO PRIMEIRO "NIVE" COM O QUE O HEMERSON TEM EM MÃOS FARIA MELHOR? NEM FUDENDO, POIS NÃO...

    ResponderExcluir
  2. Serjão, se for para colocar estagiário na gerência de futebol, que coloque alguém que tenha fortes ligações com o Avaí e não estes estrangeiros descompromissados com a história do Leão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rica, tudo o que voce falou eu assino em baixo.Abs

    ResponderExcluir
  4. Raniere, esse descontentamento é geral, nao so meu, teu, como do Rica e demais avaianos. Assino embaixo.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.