Minha lista de blogs

terça-feira, março 19, 2013

Noticias do Avai_O Leao na TIMEMANIA


Bom pra voce, bom para o Avai
O Avaí Futebol Clube foi sorteado como “time do coração” no concurso 402 da Timemania realizado no último sábado, dia 16. Essa é a segunda vez que o Leão da Ilha é escolhido através de sorteio.
O clube ocupa, atualmente, a 22ª colocação no acumulado 2013 da Timemania. Para o concurso 403, que acontece na próxima quarta-feira, dia 20, o prêmio acumulado é de R$ 6 milhões.
Aposte na Timemania e concorra todas as quartas e sábados aos prêmios, marcando o Avaí como Time do Coração. Ao apostar no Avaí, você também contribui com o Clube.
O Leão da Ilha precisa ficar entre os vinte primeiros colocados no Brasil para obter uma participação maior na divisão das receitas que compõem o acumulado do ano em apostas.
Como apostar?
São 80 números e 80 clubes. Você escolhe 10 números e marca o Avaí como clube do coração. Sete números são sorteados. Se você tiver de três a sete acertos, ganha. Se acertar o time do coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00. Confira sempre o bilhete impresso pelo terminal, pois ele é o único comprovante da sua aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.