Ele tem sobre seus ombros a responsabilidade de uma jogada decisiva, o
toque de classe, o lance que vai surpreender o adversário e desequilibrar uma
partida.
A pressão é
grande é seu futebol maior ainda. Quem fala em Marquinhos dependência, não entende
de futebol. Que clube não depende de seu craque para mudar o rumo de uma partida?
Quem é o Santos sem Neymar? Atlético de sem Ronaldinho?
Com um só jogador time algum ganha jogo ou o campeonato, mas quem tem craque no time ajuda em muito atingir seus objetivos. Ao certo é que
ele é o melhor jogador em atividade em Santa Catarina. E o que é melhor voltou
em grande estilo e hoje completa 200 jogos com a camisa do Leão.
Existe mil motivos para ir ao jogo de hoje as 19h30min contra o Criciúma, um deles é para ver Marquinhos jogar. Na 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense alem de Marquinhos, Alef e Alê são os
jogadores do Leão da Ilha que marcaram presença na seleção TOP DA BOLA. Mas existe motivo maior que torcer pelo Avai e ver Marquinhos Santos jogar?
Apresentação do novo técnico
“Só mudei de função. Minha vontade de vencer continua a mesma”, foi assim que o técnico Ricardinho, se apresentou ao torcedor avaiano.
Quando foi questionado sobre quem comandará o Avaí na partida diante do Criciúma, nesta quarta-feira, dia 20, o técnico foi objetivo: “Vou estar no jogo, não me contrataram para assistir, apesar do Emerson Nunes ter feito um grande trabalho. Agora cabe a manutenção do trabalho que ele fez, colocar o que observei do último jogo e ajustar a equipe. A essência é dar continuidade do ele que fez.
Nao vou comentar sobre a vida de Ricardinho como jogador e treinador, apenas desejar boa sorte e que o grupo colabore com ele para que no final todos possamos comemorar o sucesso juntos.
To nessa e torcendo pelo Avai!
Fotos 1 e 2: Montagem sobre fotos de Jamira Furlani/Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.