Mais um Bugre abatido
Como ja ocorreu em outros confrontos contra o Avai, tendo Joceli dos Santos como tecnico adversário, o jogo foi complicado.
Se contra o alvinegro dos estreitos os times de Joceli sempre tomam um sacola de gols, contra o Avai é sempre jogo de final de copa do mundo.
O Avai nao fez um grande jogo e nossos craques nao estavam em um bom dia. Mas no final prevaleceu a camisa e a qualidade individual de nossos jogadores.
Foi suado, mas o que vale é tres pontos e a terceira colocaçao no returno.
Contra o Jec com certeza sera outro jogo, mais disposiçao, garra, talento e com certeza mais tres pontos.
Vamo vamo Avae!
Serjão,
ResponderExcluirquando é contra o Avaí, tem time que quer jogar até o que não sabe, parece ser o jogo da vida desses jogadores.
Um exemplo disso, foi o Juventus, que quis "encardir" o jogo de domingo passado e, ontem, levou oito do Criciúma no sul do estado.
E agora veio o Guarani, que há algumas rodadas tomou seis ou sete (se não me engano foi da Chapecoense) também querendo dificultar nossa vitória. Será que é o Avaí que joga muito frouxo contra esses times, considerados pequenos, ou são eles que têm a mania de quererem dar o sangue sempre que é contra o Leão?
Juarez, os times dirigidos por Joceli dos Santos sempre sao aguerridos, mas tem um problema, contra FFC ja entram derrotado e a goleada ja é anunciada, contra o Avai é sempre essa pedreira. Gostaria que os times de Joceli dos Santos tivesse essa mesma disposiçao com os alvinegros. Ja que nao ocorre cabe ao Avai vencer nem que seja na base da garra. Ha de se entender que o Avai vem de jogos na lama e isso desgasta demais o time. Contra o JEC acho que o time tera outra postura. Abs
ResponderExcluir