Esta na hora do basta!
Nos
últimos três anos o Avai vem regredindo vertiginosamente em
todos os sentidos, colocando o clube de maior tradição do estado de Santa
Catarina em declínio, atualmente estamos na fase do vexame e do descaso com a instituição Avai FC.
Sejamos
sinceros, não da mais para apostar nesse grupo de jogadores e Argel não deu certo.
Temos
alguns jogos pela frente e alguns vexames com certeza. Apostar no
improviso não tem dado certo, o investimento em jogadores “putas velhas” também
não.
É
hora de os verdadeiros Avaianos darem uma demonstração de amor ao clube. Que se
convoque Avaianos notáveis para nos ajudar a sair desta situação vexaminosa.
Perde faz parte do jogo, mas no minimo se exigi respeito ao torcedor. Coisas que ultimamente os jogadores não vem tendo.
Perde faz parte do jogo, mas no minimo se exigi respeito ao torcedor. Coisas que ultimamente os jogadores não vem tendo.
É
hora de chamar Evando que tem respaldo junto a torcida e conhece o grupo e pedir sua opinião de quem sai e quem fica para 2013.
O ano de 2013 já esta logo ali, então que se comece essas mudanças
hoje
Salário
é sagrado para quem produz, para o funcionário do clube que ganha
pouco não recebe em dia mas pelo amor ao clube mantém toda essa estrutura
e não para quem ganha muito, anda em campo, soa a camisa em noitadas
e nada produz.
Em respeito ao torcedor que já não aguenta mais ver jogador jogando
mal, não suando a camisa e ainda tendo a cara de pau de cobrar salários
atrasados. Dispense, de férias, rescinda contrato, empreste , doe, mas pelo
amor de deus, suma com essa gente da Ressacada.
Não
há tempo a perder. Dispense hoje mesmo Marcelo Arroz, Argel, Pirão, Mika,
Aelson, Cleverson e todos que vieram pós Arini. E que nunca mais se
contrate ninguém de Criciúma e de Chapecó, os quais nunca deram certo no Avai e
só atrapalham.
Basta!
Serjão concordo com quase tudo o que você disse, só discordo com relação a jogador vir do cri-cri ou da chape. A origem do jogador pouco importa, o que importa é analisar a fase por qual o mesmo está passando, a sua qualidade física e técnica, e o quanto contribuirá no Avaí. Se o Avaí tivesse trazido o Aloísio, ele provavelmente seria artilheiro na Ressacada. E o Athos, que está na chape, joga um zilhão de vezes mais que camilo e cia.
ResponderExcluirNo mais me junto a ti neste momento de indignação, mas a questão de quem são ou seriam estes avaianos notáveis é o que pesa. Parece que o Avaí é uma instituição que ninguém quer presidir. Você vê pelo Brasil afora, muitos clubes tem seu presidente batendo de frente com a oposição, oposição esta que são formadas por pessoas que estão esperando a chance de ficar a frente do clube. Eu não vejo isto na Ressacada. Se alguém aparecer para ser cabeça de uma chapa de oposição, terá meu apoio, principalmente se o novo estatuto for aprovado (mais uma novela) permitir o voto direto do sócio.
O Avaí é grande, maior do que estes que estão aí, e terá, quiçá em breve, retornado ao caminho do crescimento como entidade de futebol.
Grande abraço.
Raniere, respeito sua opinião, mas volto a discordar. Eles jogam muita bola no interior contra a Avai/Ffc porque querem vir para os times da capital fazer numero como faz a maioria dos interioranos que malham o pau na capital e depois aqui fazem tudo o que criticavam. No serviço publico que tanto criticam estão em 98% dos postos, nutrem um ódio mortal contra a capital de todos os Catarinense, mas são maioria na cidade que tanto criticam. Queremos qualidade e quem venha agregue valores e não que venha para cá so fazer números ou atrapalhar. Aloísio não vinha jogando nada, era um acomodado como outros os que temos na Ressacada de Chapecoense e Criciúma, teve estar ganhando algum bicho por fora para voltar a jogar o que vinha jogando na Chapecoense ou esta jogando com medo da torcida. O caso Ronny é diferente, o torcedor alvinegro deu o recado e ele botou o rabo entre as pernas e voltou a correr. Coisa que nem isso essa cambada do Avaí vem fazendo. Quem é Pirão no Avaí? O que produz em campo e faz fora. Quando Mika ( bom jogador )teve alguma sequencia de bons jogos pelo Avaí? Aelson na Chapecoense era o bicho aqui é um peso morto que só onera nossa folha de pagamento. Qual torcedor Avaiano em sã consciência quer Cleverson no clube em 2013? So louco.
ResponderExcluirO Avai tem notável que podem assumir o clube, mas preferem ficar nos bastidores malhando o pau em Zunino. Deve ser mais confortável assistir de camarote a decadência de um clube da tradição do Avai FC.
“O Avaí é grande, maior do que estes que estão aí, e terá, quiçá em breve, retornado ao caminho do crescimento como entidade de futebol.” Penso igual e esse é meu sonho.Abçs
Serjão, precisamos sim pensar forte já para 2013. O que fazer e como fazer? Que precisamos de jogadores de técnica e de compromisso com o Avaí sim. De onde virão não sei. O que deve prevalecer é a diretoria cornetar de forma honesta quem é jogador profissional ou não. Por outro lado, se teremos recursos para tal não. O importante é que nós torcedores somos limitados a todo mês contribuir como sócio e ir ao estádio da Ressacada torcer. Não somos ouvidos e de certa forma somos desprestigiados por aqueles que se julgam o dono da razão. Mesmo eliminados estarei sábado lá na Ressacada para apreciar o futebol praticado pelo time de várzea, pois a última impressão é a que fica. Abçs. Antonio_C.
ResponderExcluirAntonio_C concordo, precisamos de jogadores comprometido com a profissão e ao clube que prestam serviço. Nem precisa ter identificação, mas que no mínimo seja profissional como foi Renato Santos enquanto esteve no Avai. Não prometeu nada a ninguém, sempre jogou serio e nem parece que o Avai andou atrasando salários durante sua permanência no Avai. Saiu pela porta da frente. Dos que vieram do interior de SC o único profissional.
ResponderExcluirTemos que voltar a fazer como fez Em 1987 Milioli Neto, chegou limpou a área e o Avai que a tempos não ganhava títulos voltou a ganhar um ano apos sua chegada. Para inicio de conversa mandou embora “ chinelinhos e medalhões” que a tempos habitavam a ressacada, que apesar de ter um passado brilhante em grandes clubes do Brasil, no Avai nunca decolaram. Trouxe o técnico Rui Guimarães, mesclou na equipe alguns jogadores técnicos e outros raçudos, que apesar da critica de alguns, com a bela montagem seria campeão em 1988 e eternizou vários jogadores ate hoje são idolatrados pela nação azurra.
Que se faça a limpa hoje e Argel e seu bando de aloprados e irresponsáveis nem viagem a Bragança Paulista. Abçs
Serjão, amigos...concordo com o Roniere, parece que não existe ninguém com "culhõe$$$" para bater de frente com o nobre João. Então, o que adianta ficarmos nos esperneando quando a máxima ainda prevalece no Avaí FC: Manda quem pode e obedece quem tem juízo. E fim de papo, se for pra ficar divagando, criticando soluções, que seja de copo na mão, como tanto critica nosso amigo caixa alta RICA. E ele NÃO tá errado, mas... "quem não tem cú, não faz contrato com a pica. rs
ResponderExcluirAbs.
Evandro, nessa parte todos concordamos. Até 2013 e JOÃO & ARROZ e nao se fala mais nisso. Quanto ao Rica, as vezes nao mede as palavras e chuta o pau da barraca, é do bem, mas tem hora que da umas escorregadas. Hehehe
ResponderExcluirArrombassi, istepô! Abçs