Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 03, 2012

Hora do Lanche_Se beber pegue um onibus


Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e dirigem mesmo assim.

No último sábado à noite não sei quantas cervejas e quantas coisas mais bebi.
Sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca havia feito antes.

Deixei meu carro e peguei um ônibus!!! 
Resultado: cheguei em casa a salvo, sem nenhum incidente, com ótima sensação do dever cumprido...  
O que me deixou perplexo foi que eu nunca havia dirigido um ônibus na minha vida!
E o pior é que até agora não sei onde deixei meu carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.