Minha lista de blogs
quinta-feira, outubro 18, 2012
De volta a Rotina
Sem Brilho e Sem Estrela
Esta certo que o time não se ajuda e ainda quer recebe por serviços não prestados. Mas Argel esta no mundo da lua. Fora uns cinco esforçados jogadores, nesse grupo sem nenhuma estrela ou liderança, o mais perdido é nosso técnico.
Facilitando
Argel levou a Curitiba cinco atacantes. Exceto Acosta que a tempos deixou de marcar gols, os demais já provaram que nada acrescentam, ou seja, foram fazer turismo.
Fora a derrota é sempre previsível
O time que joga fora não é aquele Avai que vimos fazer grandes jogos na Ressacada.
No Ecoestadio, primeiro estadio ecologicamente correto do Brasil, tudo continuou natural. Como querer somar pontos se o técnico escala errado, mexe errado, seus atacantes são ineficientes e adversário joga sem marcação? Perder de 3 x 1 para o Atlético foi tudo natural.
Por aqui
Claro que a família do avaiano Fabio Osvaldo Antunes não vai deixar de torcer e ir ao estadio, mas no jogo de Curitiba o time revelou que desse grupo alem da permeância na segundona de 2013, não podemos esperar mais nada .
O campeonato segue e o Avai continua sendo... um time caseiro.
Acorda Leao!!!
2 comentários:
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Te convido a assistir a pelo menos 3 dias de treino do Argel, apenas 3.
ResponderExcluirLembra o que te falei qdo disse "cuidado com o que desejas"?
Esse ano acho que assisti uns 20 treinos lá no CFA.
Assisti do Mauro Ovelha, do Hemerson Maria e do Argel.
Sempre que posso, e sou trabalhador autônomo, assisto aos treinos que passam bastante coisa de como é o modelo de jogo do time.
Cara, sinceramente, ha um espaço gigantesco entre os treinos do ovelha, do argel para os do maria.
Por isso a minha indignação entendeu?
Ah.. mais o Cleber faz falta.. faz claro. Mas o time tá um aglomerado de nego correndo para qualquer lugar que tazéloco.
Força Leão, em 2013!!!!
Avaiano Gringo, respeito sua opinião. Mas antes de pensar em dirigentes, jogadores e técnicos, penso no Avai FC. Gostaria que Hemerson Maria fizesse um grande campeonato serie B e ficasse no Avai para sempre. Infelizmente sua grande atuação só ocorreu no Catarinense. Assim como torci e cobrei de HM, torço e cobro de Argel. Mas com Cléber e Renato Santos fica mais fácil, isso é indiscutível.
ResponderExcluirSou de opinião que Hemerson Maria não deva assumir tão cedo Avai e Figueirense. A cobrança é muito grande. Mas seria interessante que voltasse a treinar o Guarani da Palhoça, time recém promovido a primeira divisão Catarinense, no campo. Bem diferente do Figueirense que voltou via virada de mesa, pois não teve competência nem para ganhar a Segundona Catarinense.
Continua só torcendo pelo Avai.Abçs