Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 03, 2012

Noticias do Avai_Noite de 1 ponto


AVAÍ EMPATA COM CORINTHIANS-SP


Na estreia da equipe sub 20 do Avaí na Copa do Brasil 2012, o Leão da Ilha empatou em dois gols com o Corinthians-SP. A partida foi realizada na noite desta terça, dia 02 de outubro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O Avai iniciou melhor, chegando a abrir 2 a 0, com gols anotados por Tauã  e Peu.
Na etapa final o Corinthians empatou com dois gols de Giovane.

Com o resultado, o Avaí precisa vencer o jogo de volta, que será realizado a partir das 20 horas do dia 16 de outubro.  O estádio Décio Vitta, em Americana-SP, será o local do confronto.
Na foto, registrada por Jamira Furlani, a comemoração do Avaí no gol de Tauã.

6 comentários:

  1. Assisti o jogo pela ESPN e, não vejo futuro em nenhum garoto. Todos jogadores Avon e sem nenhuma qualidade que pudesse chamar atenção.
    Dispensa tudo e faz nova peneira para ver se aparece coisa melhor. Já acompanhei outras categorias de base do Avai e posso afirmar que já tivemos times infinitamente superior a este e, mesmo assim, não obtiveram sucesso no Avai.

    ResponderExcluir
  2. ney.lf,por sua experiencia sua opinião tem credibilidade. A direção azurra deve ter uma avaliação pessoal sobre a garotada, mas creio a sua deve ser levada em conta. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Serjão pena que no final do jogo espancaram um torcedor da torcida adversaria,só tinha tres policiais na ressacada,foi uma covardia o que fizeram alguns integrantes da mancha,mancharam mais uma vez a vida de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Quantos torcedores compareceram?

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, se não se tem condições de dar segurança, então que não se promova esse tipo de espetáculo. Que sirva de alerta para os próximos jogos. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, vou te ficar devendo essa informação. Infelizmente nem o site Avaiano ou jornais da cidade comentam sobre isso. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.