Minha lista de blogs

domingo, março 03, 2013

O Leão Esta Com Sede...

A terra do ja teve, Florianópolis agora é a terra do quase teve
Ja tivemos dois clubes na elite do futebol Brasileiro. Ano passado um clube quase subiu e o outro desceu.

Um já esteve na Segundona Catarinense e voltou Campeão  outro voltou via virada de mesa. Um já deve Ressacada on Fire, mas foi proibido.
O outro no clássico usou sinalizadores, sua torcida quase provocou uma tragedia maior que a de Santa Maria e não sofreu nenhuma punição.

Não houve denuncia, pelo Ministério Publico Estadual, portanto não cabe punição e tudo que se viu de lambança no clássico esta dentro da normalidade e da lei.

A violência na Inglaterra, só acabou quando os hooligans, foram parar atras das grades igual aqueles torcedores Corintianos. Mas pelo jeito as leis e as recomendações da FIFA no Scarpelli não tem efeito.

Quando no Brasil efetivamente teremos punição severa a clubes e torcedores?  

Não é a toa que nossa Seleção é uma das piores dos mundo e figura decima oitava do mundo, pior colocação desde que o ranking foi criado em 1993.


Não que eu queira inticar, mas sera que os bocas moles se "fragam" e começam a jogar bola?

Hoje, a partir das 16 horas, contra o Camboriú é mais um dia de teste para cardíacos.
Não que o adversário tenha um grande time e seja o favorito, mas o problema é que nossos jogadores estão querendo derrubar o técnico e ele contribuindo em muito para que isso ocorra.

Nesse jogo o goleiro Diego estampara em sua camiseta a imagem da Usina Hidroelétrica Quebra-Queijo, um dos símbolos do município que esse ano completou 21 anos.

Como podem observar na foto acima, não existe queijo. Alem dos índios das tribos Kaingangs e Guarani e os primeiros moradores vindo do Parana existe muita água.

So sei que por baixo de nossas pontes passam muitas águas e, em Camboriu alguém vai segurar o queijo (piada velha). Que o time tenha o mesmo respeito ao clube que teve o falecido Chico Peixeiro e que tragam uma vitoria convincente.

Ah-àh, negu, que essa cambada de abobado comece a jogar ou que pegue seu bonezinho e va embora.

Si quex quex si não quex dix!  

2 comentários:

  1. Serjão um time que não tem cobrança,algué que grite e tenha pulso firme,esse garotada nova aqui em floripa só diversão,balada e mulherada e no dia do jogo estão exaustos,é uma vergonha só acontece no nosso AVAI pois quando eles vão jogar em outro time dão tudo de si e ainda são vistos como grandes craques e aqui são verdadeiros pernas de pau.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, belo comentário. Pena que se esqueceu de adicionar o nome ou apelido. Na época de Silas e o time estava na pressão tinha o pessoal dele que saia pela noite catando irresponsáveis. Resultado: saímos da lanterna para a melhor colocação de um time Catarinense na historia do Brasileirão. Depois não adianta lamentar como fez o Corinthians colocando uma tarja preta (luto) em seu site. Pior é a cabeça de nossos dirigentes e autoridades.
    Olha o que o imbecil Mario Gobbi, presidente do Corinthians comentou: - Tudo indica que foi uma fatalidade. Não posso crer que alguém vai ao jogo de futebol para matar o outro.
    O que 5 mil torcedores da Gaviões Alvinegros, ligados a mesma torcida do Corinthians acostumados a aprontar em SC e que estranhamente nunca são punidos tentaram fazer ao invadir o espaço destinado a torcida rival para brigar com 1 mil torcedores avaianos? Foram entregar flores? Ja imaginou quantas pessoas podiam ter morrido?
    Nessa horas ninguém elogia a pronta interferência de PMSC que evitou uma tragedia pior que a de Santa Maria.
    O problema é que no Scarpelli não havia uma promotora e juíza igual aquelas que interditaram o estádio do Guarani e nem aquela juíza da Bolívia. Se não estariam todos presos.
    É preciso que se de uma basta nessa estupidez! Quero ir aos jogos para fazer amigos e me divertir. Que quiser brigar que procure uma academia e vá aliviar suas frustaçoes. Vejo a RBS muito preocupada com a farra do boi. Com a farra que acontece em rodeios e no Scarpelli se calam. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.