Minha lista de blogs

sábado, março 09, 2013

Atlético Hermann Aichinger 4 x 3 Avaí


Sergio Soares, deu pra tua bolinha!

Time que toma virada de time pequeno seu treinador tem ter no minimo dignidade de pedir para sair.

Nosso técnico já errou tudo o que podia errar. Deu.

Adeus Sergio Soares!

4 comentários:

  1. indignado com esta diretoria9 de março de 2013 22:05

    SERJÃO MANDA O DIEGO JUNTO GOLEIRO BAIXINHO E FRANGUEIRO NO ULTIMO GOL O CARA VIU ELE ADIANTADO E MANDOU O CANUDO.NO SEGUNDO A MESMA COISA ESTAVA ADIANTADO E NÃO FOI NA BOLA. TODO TIME COMEÇA POR UM BOM GOLEIRO.

    FRANGUEIRO FILHA DA P.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, até o mais otimista dos avaianos pede a cabeça do treinador neste momento. Que o Avaí seja rápido e traga, desta vez, um treinador experiente e que não seja cagão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. indignado com esta diretoria,concordo com você, o cara vem frangando um jogo atras do outro. Se fosse so ele era so trazer um outro goleiro, mas ca entre nos, que time sem vergonha, soh!

    ResponderExcluir
  4. Raniere, concordo com voce. Broxei! Nao tenho mas tesao para falar sobre o Avai. Segunda faço meu últimos post sobre futebol e depois so volto a falar sobre o Avai quando o grupo Avaiano tiver vergonha na cara e eu possa convocar a torcida a voltar ao estadio. Por enquanto so coisa. O torcedor avaiano não merece o que esses caras estão fazendo com a gente. No minimo queremos dignidade. Se é que essa cambada sabe o que é dignidade. Vou aos jogos, mas escrever sobre o Avai, dou um tempo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.