Minha lista de blogs

sábado, setembro 08, 2012

Sim, hoje é dia de decisão entre JEC X AVAI.



É bom ficar de olho

Daqui a pouco as 16horas da tarde o Avai entra em campo para jogar contra o JEC em Joinville.

Apesar de gostar da postura do time, o empate contra o América-RN, não foi bom, nos deixou a três jogos do G-4.

O jogo contra o JEC será o divisor de águas para o Avai. Caso vença o time cria corpo e o empate no ultimo jogo fará parte do passado. Em caso de derrota o time volta a sua rotina de derrotas fora de casa.

Tem horas que parece que o time vai decolar, e ha jogos normalmente fora de casa que o time parece displicente, facilitando as coisas para o adversário.

Não basta jogar bem, tem que começar a ganhar fora também

O torcedor quer um time convincente e focado no acesso. Sem contar aqueles que 'decidem' precisam justificar a expectativa do torcedor em especial nossos atacantes.

De acordo com o comportamento da equipe na arena Joinville podemos dimensionar o grau de envolvimento do grupo com o treinador e o que podemos esperar daqui para frente nesse campeonato.

O time provavelmente será o mesmo do ultimo jogo, exceto a saída de Diego Orlando e talvez a entrada de Pirão no lugar do irregular Julinho.

Estou ansioso, sim, mas confiante em mais uma vitoria.
Creio, sob a batuta de Cleber Santana, venceremos por 2x1.

Vai pra cima deles Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.