O esquenta começa na TOCA e termina na Toca.
Tem gente de todos os tipos e de todas as nacionalidade.
O objetivo em comum, confraternizar com os amigos e claro, como fez o empresário italiano Max(emoldurado por Antonio e Marrom) torcer pelo Avai.
Então você já sabe, no próximo jogo toca pra TOCA.
4 |
Jogando mal ou não tudo o que queríamos era a vitoria. Ela veio. Em parte pelo apoio daqueles três mil e poucos torcedores e alguns pé quentes que eu e o Antonio levamos ao estadio. |
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.
Melhor happy hour da ilha: Toca do Leão, sexta feira, dia de jogo do Avaí.
ResponderExcluirAbraço
Maurício Depizzolatti
Serjão, sim meu brother, precisamos pensar que o Avaí é um clube e, portanto, o aspecto da sociabilidade reina em nossos corações e atitudes. Vamos deixar de lado as vaidades. Aproveitar os jogos para evitar o psicólogo é uma beleza. É so saber aproveitar. TA TUDO AI. Alô galera, sábado vamos repetir nosso amor ao Avaí, ao time, aos jogadores, aos amigos, todos a Ressacada. Quem não foi infelizmente perdeu. Antonio_C.
ResponderExcluirMaurício Depizzolatti, happy hour da ilha é bom em qualquer hora e lugar. Confraternizar com os amigos pode ser no Ricaldinho da Ilha, ou como nesse sábado na Toca. Tax compreendo, mo quirido!? Um grande abraço e continue nesse alto astral e aproveitando as coisas boas da vida. Obrigado pelo comentario.
ResponderExcluirAntonio_C, o Avai é uma família. Como família a gente briga, o pai erra, o filho xinga, mas no final tudo termina numa boa. Que cada um faça muito bem a sua parte e que tudo volte a normalidade rapidamente. Um grande abraço!
ResponderExcluir