Balaio de siri
Num passeio, mesmo que uma passada descompromissada pelo Mercado Público, melhor, pelo entorno do histórico patrimônio do Centro da Capital, não há como ficar alheio ao descaso, tanto do poder público quanto comerciantes concessionários que ganham ali uns bons tostões. E não precisa ser iniciado nas manhas burocráticas que pautam o processo de reformas sem fim e, principalmente, a proclamada moralização no que diz respeito ao uso dos boxes comerciais para se indignar. Como diz o nome, o centenário e democrático Mercado é público, quer dizer, de todos e é preciso fazer tudo às claras.
Ricardinho Machado @rcardinho_ND FLORIANÓPOLIS |
Leio e recomendo. Parabéns Cadinho, tua coluna da um banho! Esse jornal tem cheiro de MAR e seu time tem vários colunistas daqui( o outro tem cheiro de MATE).
Valorize o que é nosso e respeita nossa cidade e nossa cultura.
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.