Minha lista de blogs

domingo, setembro 06, 2015

Qual é a de hoje Avai?

Que coisa o Avaí vai aprontar?

Depois de iniciar jogando em cima do Flamengo e aos 30 minutos já ter finalizado seis vezes, contra duas do adversário, mandado bola trave e tudo, eis que nossa zaga resolveu aprontar e acabar com a empolgação do torcedor
Uma das piores de todas divisões entregou a rapadura de novo. E a partir desse momento o time se desmanchou. 

Quando parecia que o time voltava para o jogo, dessa vez contando com mais uma falha do ex grande zagueiro Emerson, que mal posicionado e sem pernas deixou o atacante tocar para o gol sem defesa para Wagner que nada pode fazer.

E aproveitando um erro coletivo do desorganizado Avaí o Flamengo completou a goleada. Não sei se temos na base zagueiro tao ruins na base como Emerson, Jéci e Antonio Carlos. Mas posso afirmar: pela metade dos salários que esse medalhões ganham e so nos envergonham, no minimo a garotada iria suar a camisa. Coisa que nenhum dos três anda fazendo.

Do ponto de vista do torcedor a continuar com essa zaga nossas chance de permanecer na primeira divisão são minimas. Acrescento: pelo que vi do time do vizinho diante do Grêmio também é serio candidato a queda. Que dois time de zagas horrorosas? Modeus! Com certeza um dos dois cai ou morrem abraçados.
Sinceramente ja não sei mais se a prioridade é a contratação de um grande goleiro, so sei que com Emerson, Jéci e Antonio Carlos não ha goleiro que de jeito. Os erros são tão infantis que nos colocam em situação de risco no campeonato.
São diretamente os responsáveis pela posição do Avai na tabela.

Hoje, domingo (06) , às 16 horas, tem Avaí x Coritiba na Ressacada. Mas um jogo e outra chance do Avai sair da zona de desconforto que se meteu apos a derrota para o Flamengo.

Acordem torcedor Avaiano

Não existe crise, existe sim falta competência em assumir compromissos de campanha de nossos politicos e mais empenho da bolerada.

Esqueça a incompetência do time por ter uma zaga tão ridícula e a ma vontade de administradores como Raimundo Colombo, Cesar Souza Filho e João Amim que não consegue apresentar solução para o transito caótico da cidade, muito menos terminar de construir 400 metros da duplicação da Avenida Domicilio Freitas.  Obra não para o Avai ou seu torcedores, mas para cidade e para quem chega de avião na cidade de todos os Catarinenses. Uma vergonha! 

É aquela historia todo mundo que ser jogador de futebol, mas jogar bola poucos sabem fazer. O mesmo ocorre com nossos políticos. Todo ele sonha em morar e administrar a Capital. Mas quando assumem um cargo no executivo o papo fica so na garganta, apresentar obras e soluções para cidade so antes da eleição. Se bem que os politicos são a cara de seus eleitores. Dario Berger em quatros conseguiu fazer os que politicos como familia Amim não conseguiram fazer em 40 anos de executivo. Como com a Beira-Mar Continental e o famigerado Trevo da SETA.

Infelizmente tendo eleitores que adoram ser papagaio de pirata e nada cobram esse pais nunca vai para frente. Tomamos como exemplos dois conhecido críticos ferozes da filas que se formam em dias de jogos do Avai.

Valter Filho ( Radio Guarujá ) que adorava passear de bicicleta como o filho do dono da cidade (atual vice-prefeito João Amim), mas nunca se preocupou em pedir melhorias e hoje o alvinegro assumido acha que a culpa das filas é do Avai. Esse ai trabalhou durante vários anos como assessor de imprensa na Assembleia Legislativa. Precisa dizer mais alguma coisa? É mole? 

Miguel Aroldo do Livramento (CBN)  so fala em bixa, mas nunca pediu ao seu amigo pessoal e avaiano para dar jeito de duplicar aquela rodovia. Poxa sera que temos que trazer Dario Berger de volta porque esses garotos não tem competência nem para fazer 400 metros de estrada?

Chega de politicos que querem morar na melhor capital do Brasil,  mas não fazem nada por ela. Esta na hora de jogadores contratados a peso de ouro começarem a jogar bola ou então serem dispensados por deficiência técnica. 
O que não da é aturar tanta incompetência e não se manifestar contrario a essas barbaridades.
Não sei qual a escalação do time, filosofia de jogo, se chove, faz frio, tem vento sul ou uma grande fila no acesso ao estadio. Como avaiano estarei fazendo a minha parte, ou seja, indo ao estadio e incentivando o meu time
Os demais que faça sua parte ou peçam para sair.
# Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.