A seleção de 82 se perdeu pelo dinheiro, vaidade e a falta de coleguismo
Sem união não chegaremos a lugar algum. Hora de torcida e time se unirem para o bem de todos e a felicidade geral da nação avaiana. A noite de raça, de aplicação e de vontade de vencer, nos deu a vitoria sobre o rival na casa deles. Isso é passado.
Hoje o jogo é em nosso reduto e precisamos pontuar para nos manter longe da zona de desconforto. Sobretudo porque sexta-feira o Flamengo que qual Michael Jackson, prometeu show, esgotou todos os ingressos no Mané Garrincha(recorde de publico no Campeonato Brasileiro), não deu um chute a gol, errou todos os passes, fez seu torcedor sair meia hora antes do final do jogo a ver tamanha pelada e o time perder para o Coritiba. Como um time medíocre como esse e o Fluminense não esta na zona de rebaixamento, perdemos uma posição na tabela, mas nos mantemos fora do Z-4.
Chegou nossa vez de prestigiar o time pelo feito dos dois últimos jogos. Não pretendemos competir com o São Paulo pelas primeiras posições na tabela, mas é justo que brigamos por vitorias contra grandes clubes, com melhores qualidades técnicas e maiores aportes financeiros que nos.
O adversário é mais qualificado, mas temos a torcida ao nosso lado
Quem não gostaria de ter um jogador de alto nível como Pato em seu time? Ou ganhar o que o time paulista ganha de cotas de televisão? Paciência, nossa realidade é outra.
Entretanto já eliminamos esse grande São Paulo em dois jogos de Copa do Brasil, porque não sonhar em ganhar mais um jogo hoje? Nessas horas o apoio do torcedor é importante.
Então façamos um pacto: hoje as 16 horas, a responsabilidade da conquista de mais três pontos na tabela no campo é dos jogadores, nas arquibancadas é nossa. Tamos juntos!
Enquanto o jogador técnico "Renanzinho" não volta, vamos na raça Buia, a mobilidade de Everton Santos e a qualidade técnica de uns e a disciplina tática de outros.
Como disse Johan Cruyff, craque vice campeão do mundo pela Holanda: Para sempre os campeões de 82 serão sempre os brasileiros.
Na verdade o Brasil jogou bonito, mas não foi campeão.
De nada adianta jogar bonito, ter vencido os dois últimos jogos se não vencer o São Paulo em casa.
Muda o adversário, a torcida no estadio, mas o time não pode perder a pegada que teve no ultimo jogo.
Que se jogue, feio, jogue mal, mas que vença o time paulista.
Raça sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.