Ao contrario do time principal que só leva bolas nas costas e igual mulher de malandro pau atras de pau, a base sobre a batuta do técnico Fábio Cunha (sub 20), Diogo Fernandes, Coordenador das Categorias de Base, Flávio Roberto, Coordenador Técnico e Chico Lins, Gerente de Futebol esta fazendo bonito.
Depois de cinco anos sem levantar o troféu de Campeão Estadual na Categoria Sub 20, o Avaí sagrou-se Campeão Catarinense da categoria. A conquista do título aconteceu no sábado (08/11), quando o Avaí enfrentou o Criciúma em partida de volta da final do Campeonato Estadual 2014.
O confronto aconteceu no gramado do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. O resultado final do jogo ficou em 0 a 0. Com este resultado, o Avaí levantou o troféu de Campeão Estadual.
Na partida de ida, o Avaí já havia vencido, na Ressacada, o Criciúma por 2 a 1, com gols de Philipe Maia e Iury. Na oportunidade o Criciúma fez o seu gol através de Roger, em cobrança de penalidade máxima.
A equipe é comandada pelo técnico Fábio Cunha.
Esta foi a sexta vez que o Sub 20 gritou “É Campeão!” no Estadual. O Avaí já havia conquistado o título nos anos de 1981, 2001, 2003, 2005 e 2008.
Após o termino do jogo, o técnico Fábio Cunha falou para a Rádio Avaí, que transmitiu a partida ao vivo.
“Sabíamos das dificuldades, mas tínhamos uma equipe muita aguerrida, que honrou as cores e o hino do Avaí, conquistando o título na garra e raça”, comentou o técnico Fabinho, muito emocionado.
O leão esta vivo, morto só o time profissional que não quer nada com a hora do Brasil.
Parabéns a todos por tao bem representar o nome do Avaí FC e com isso apagar um pouco do vexame do time profissional que apos a 34ª rodada caiu para SEXTO LUGAR. Time sem vergonha que ha dois anos na reta final do campeonato vem tirando o pé. Sobre o comando de Marquinhos, Eduardo Costa e cia limitada um legitimo cavalo paraguaio.
Valeu rapaziada da BASE!
Foto: Guilherme Lopes / Avaí F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.