Jogando contra o primeiro time fora do Z-4 em casa, com apoio de sua torcida o time voltou a apresentar os mesmos erros dos jogos anteriores.
Diante do temporal que se previa, nem maquina fotográfica levei. Mas com o celular, fiz alguns registros de fanáticos torcedores avaianos que deixaram seus afazeres e sua família de lado para dar apoio ao Avaí e claro dar uma passadinha na Toca.
Entre algumas circuladas que dei no ambiente troquei algumas palavras com o coordenador da base do Leão, Flávio Roberto, o qual me expôs uma serie de conquistas da gurizada, muitas das quais sobre os Brócolis, o que nos da time uma certa esperança de um futuro melhor. Comentamos sobre a falta de estrutura e a pouca valorização que se tem dado a base e a perda de alguns bons valores para outros clubes, entre eles o Grêmio Porto Alegrense.
Chances de acesso ainda existem, mas com a postura de nossos jogadores dentro e fora do campo fica impossível. A barca do final do ano sera grande.
Hora de olhar para a base e planejar um futuro melhor ao Avaí FC em 2015. Trazer empresários dispostos a investir pesado no clube, promover mais benefícios alem do esportivos aos sócios e ter um bom time também fora do campo.Um grande abraço a todos e até o próximo encontro, dia 18 de novembro, as 18h30, na Ressacada diante da Portuguesa de Desportos.
Ps. Parabéns ao Guarani da Palhoça! Seja bem-vindo a Elite do Futebol Catarinense de 2015.
Serjão, me desculpe! Mais não acredito nesses caras aí da base do avaí(foto). Não conseguem revelar um atacante que seja para o time principal! Vêm falar em títulos? Conquistas é de menos, têm é a obrigação de revelar e abastecer o time principal! Não me lembro da ultima revelação do nosso Avaí, deixaram até um garoto fugir para o Grêmio de Porto Alegre!Craque se faz em casa, mudanças na base avaíana JÁ! abraços pra ti, zé dos ingleses.
ResponderExcluirZé dos ingleses, boa tarde! Respeito sua opinião, mas não é politica do Avaí aproveitar os garotos da base. Eles tem que ser colocados ao pouco no time de cima e não para resolver de imediado os problemas do Avaí. A própria saída dos garotos para outros clubes é outra falha da administração do clube. Flavio Roberto não tem poderes para impedir. O Avai precisa ser reorganizar para voltar a ser grande, hoje é a quinta força do Estado. Tudo isso graças a herança da administração passada e a omissão da atual e de jogadores como M10, EC5, CS 88 e outros jogadores fracassados no projeto do titulo Estadual e do acesso . Abs
ResponderExcluir