Fama, dinheiro e nada de futebol
O amor pelo Avai continua, mas passado o primeiro jogo do Avai no Brasileirao, a primeira partida contra o limitadissimo Oeste FC mostrou que algo no Leao nao anda bem e enquanto nao for resolvido o time vai fingir que joga.
A suspeita sobre falta de pagamento e ciumes é grande.
Estou considerando que existe problemas interno, fora isso nao tem como um time tao qualificado jogar um futebol tao burocratico e irritante.
Isso é apenas especulaçao, mas pelo que o time vem jogando nao adianta baixar o preço do ingresso porque o torcedor esta vendo que essa cambada que entra em campo com a camisa do Avai nao quer jogar.
Zunino e a direçao avaiana estao focado em conseguir o acesso e nao estao medindo esforços para ter um elenco qualificado. Infelizmente existe uma diferença entre time qualificado e time competitivo. O Avai de hoje é um time qualificado(competitivo é para profissionais que mesmo passando por dificultades respeitam o torcedor).
O certo é que ou essa fase termina ou o Avai vai se atolar em dividas, sem socios e torcedores.
Temos tido grandes decepçoes, mas com atitude e mudança de postura tudo pode mudar.
Ve se eu aguento isso:
Alê valoriza ponto fora de casa conquistado pelo Avaí: "Eles vão roubar pontos de muita gente"
Acorda Leão!
ET: As fotos da CONFAGE, sai no post de segunda-feira
Sérjao, nosso time ainda não tem padrão de jogo e também não consigo ver jogadas ensaiadas, e as substituições são terríveis. Acho que o Ricardinho (treinador) não ficara muito tempo. Vamos continuar torcendo, desistir jamais. Um grande abraço e obrigado pelo espaço.
ResponderExcluirJunior, meu xara, a coisa pode ficar feia. Em campo os jogadores nao estao jogando nada e quando Ricardinho mexe fica pior ainda. Esta na cara que o time mais uma vez quer derrubar o treinador. Dessa vez o aprendiz nao deu certo, isistir com ele é certeza de perder pontos preciosos no campeonato. Abs
ResponderExcluir