Amanha o Criciúma só viaja a Chapecó para levantar a Taça Aderbal Ramos da Silva, troféu que estava tao bem na Ressaca e que esse ano muda de dono.
O primeiro desafio do Avaí no próximo ano é reconquistar o troféu e aumentar seu numero de títulos conquistados no Estadual.
Nao creio que Criciuma faça como o Avai. Time covarde e sem brios. Uns acomodados. Primeiro que tem um tecnico mais experiente e qualificado, segundo que joga para ganhar o tempo todo, nao vai abrir mao de sua principal caracteristica, o ataque. Cravo 3 a 1 pro Criciuma.
A taça esse ano esta em boas mãos, o Tigre como o Avaí do ano passado cresceu no campeonato na hora certa e calou mais uma vez a boca de jornalistas que vivem só para falar mal das coisa do futebol. Os chamados jornalistas Candinhas.
Esta na hora da imprensa esportiva começar a valorizar nosso futebol. Critica sim, mas é preciso valorizar mais as virtudes e inclusive parar de falar em javanês.
Recomendações ao Campeão
Criciúma cuida bem desse troféu, no próximo ano ele retorna a Ressacada.
Tamos ligados!
Serjão, se o cri-cri jogar para empatar, a Chapecoense poderá levantar o troféu. Duvidas?
ResponderExcluirMas concordo contigo, um técnico experiente como o Vadão e um time rápido como tem o segundo felino de SC, jogarão para ganhar. Mas a chape não é galinha morta.
CS finalmente está de volta. É um atleta dedicado e profissional. Marquinhos e Eduardo Costa terão mais alguém para dividir a responsa e ajudar a organizar a equipe. Inclui o Marrone neste meio e vamos pra cima do Oeste de Itápolis.
Eu também acho que Ricardinho não é o técnico para o Avaí, mas enquanto ele estiver à frente da equipe, torcerei pelo seu sucesso.
Grande abraço.
Grande abraço.
Raniere, o Cri-cri não tem um time tao descompromissado com a torcida como o Avai, nem Vadão é um tecnico inexperiente. No Tigre nao tem ninguem que joga pelo nome. Abs
ResponderExcluir