Na pascoa o coelho nos deu um chocolate
Esta certo que todos vem jogando mal. Mas o Avai anda abusando da sorte. Um classico que era para ter publico de mais de 10 mil torcedores, com certeza apos o vexame em Joinville nao passara de 5 mil apaixonados.
Para piorar Alê foi expulso, o que aumenta nosso sofrimento. Marquinhos volta, mas junto com Robson e Diego os tres nos ultimos jogos estao devendo futebol.
- Infelizmente tomamos um gol muito cedo, acabamos nos expondo e o adversário acabou sendo feliz nas finalizações. Que papo furado e declaraçao infeliz.
Pela apatia do time no segundo tempo, 3 x 0 até que foi pouco
No dia que até Ricardinho voltou a errar na substituiçao, esse é um jogo para se esquecer.
Vou dar um voto de confiança a esse elenco até o classico, mas pelo amor de deus, nao volte a dar vexame.
So queria saber porque quando a midia comenta quando é o Avai que toma tres a zero é goleada, mas no primeiro classico na decisao de 2012 quando metemos 3x0 no Figueirense ou o time da midia perde para qualquer time de tres a zero é considerado sempre apenas como derrota?
Adoro ostra, mas detesto chocolate.
Fala Serjão. Nada agradável o jogo de ontem. Não pelo placar, mas pelo modo que o time se apresentou e se comportou em campo. Apático, falta de garra, sem preparação física, nitidamente procurando em se defender para conquistar um empate e novamente uma substituição errada. Meu amigo acho que a água está indo pro brejo. Fica nítida a ausência de qualidade e nossa diretoria precisa pensar em mudança de jogadores para a Série B. Não vou citar nome de jogadores. Entretanto, tenho a certeza de que nós torcedores sempre apoiaremos o nosso Avaí, mas o descrédito e desconfiança estão superando todas as nossas expectativas. Começamos com uma semana abalada e triste, todavia como diz o ditado, bola pra frente. Deixo aqui o meu abraço, meu irmão por uma Feliz Páscoa. Antonio_C.
ResponderExcluirAntonio_C, nao vamos falar em terra arrasada, mas o Avai precisa mudar em muito sua postura. Diferente do ano passado, o time não mostra qualidade técnica, garra ou qualquer outro quisito que nos faça crer em um ano vitorioso. Prefiro ser reconhecido na minha comunidade a ser apenas um João na cidade grande. Exceto aquela campanha memoravel do Avai no Brasileirao de 2009, em outros anos nossos times Catarinense foram apenas Rubinho da serie A. So serviram como figurantes. Para mim o Catarinense apesar de sofrivel e com times de varzea é mais importante sua conquista do que o acesso para servir de figurante. Estamos a vesperar de um classico, Copa do Brasil e final do Catarinense e o time ainda nao disse a que veio e Ricardo fala demais e apresenta resultado de menos. Se Ricardinho continuar com esse BOCAO quebra o grupo e quebra o Avai. Abs
ResponderExcluirSerjão, bom dia. Nosso treinador mexeu mal. Tirou um atacante e botou um meia. Depois tentou corrigir, mas era tarde.
ResponderExcluirQue ao menos aprenda com o erro. O Avaí não deve jogar para empatar, nunca.
Abraço.
George, bom dia. O treinador voltou a mexer errado como havia feito em Jaragua e o time despencou no jogo e na tabela. Hoje estariamos fora do quadrangular. Lamentavel. Queriamos com superioridade, vencer todos os jogos e sagra-se campeao. Isso é impossivel, mas perder e dar vexame, isso nenhum torcedor aceita. Abs
ResponderExcluirO problema está na forma de como o time vem jogando, cada jogo pior e isso é que nos deixa chateados. Eu pelo menos não vejo evolução na maneira de jogar.
ResponderExcluirAbs!
Seu Cunha
Seu Cunha, o problema nao é jogar um jogo mal, o chato e que ja estamos quase no final do campeonato e o time até agora nao decolou. No classico vai ser o teste desse grupo e a chance que Ricardinho provar se esta preparado para treinar um time na Serie B. Abs
ResponderExcluirFala Serjão,
ResponderExcluirApenas uma correção no seu comentário, onde você colocou Rubinho eu colocaria Felipe Massa!! Deixando de lado a F1, pelo amor de Deus, vocês têm alguma dúvida "duvidosa" de que este ano lutaremos, simplesmente, para não cairmos para a série C??? Por isso, concordo plenamente como o nosso AMIGÃO Antonio_C quando diz: "Entretanto, tenho a certeza de que nós torcedores sempre apoiaremos o nosso Avaí, mas o descrédito e desconfiança estão superando todas as nossas expectativas". Pena, que eu não tenho mais dúvida!!
C_Aurélio
C_Aurelio, só um parêntese: essa briga entre saber quem é pior Rubinho ou Felipe Massa é sua e do Antonio. Para mim os citados são meros figurantes. Tipo FFC que ficou sete anos na seria A fazendo numero. To fora! Voltando ao futebol. Bem que a gente tenta ser otimista, mas em campo a turma só quer saber de receber seus salários, futebol que é bom, só na Espanha. Não é a toa que no ranking de seleções o Brasil esta na rabeta. O nível dos regionais em Sampa, Rio de Janeiro, RS, SC e em grandes partes do Brasil é sofrível, não se vê qualidade técnica. O que esta prevalecendo é mediocridade. A cara do nosso atual futebol Brasileiro. Vê se pode, o “Voltaço” é o melhor time do Rio na atualidade. Justamente contra eles que vamos estrear na Copa do Brasil. Com esse futebol que estamos apresentando, nem passaremos do primeiro adversário. O descrédito e desconfiança estão superando todas as nossas expectativas, mas somos avaiano, não desistimos nunca. Abs
ResponderExcluir